chapter - 11

5.7K 346 1K
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite leitores.

Então... Finjam que eu não demorei 2 meses para postar o cap, ok?

Bem, comecei a ver um novo anime. E esse anime foi a epítome da minha desgraça e a calda da minha decadência. Sim eu estou falando de Tokyo Goll.

E vocês sabem quando eu comecei a assistir? Logo após terminar Banana fish. Sim pelo visto o universo quer me ferrar.

Eu fiquei tão frustrada com banana fish, que terminei as duas temporadas de tokyo goll em dois dias. Seu eu fiquei louca? Não sei. Eu só sei que Banana fish é o anime mais desgraçado que eu já vi.

Okay, okay. Agora estou calma.

Isso foi só uma observação. E como essa história já foi postada no spirit eu já assisti faz muuito tempo.

• Capítulo MEGA extenso;
• Capítulo EM revisão;
• Bakudeku HOT;
• KiriKami HOT;

Então é isso, boa leitura 📖
------- ------ ----- ---- --- -- -

             

  • P.O.V Kaminari Denki •

O dia estava monótono, mas... Nada tinha vida ou cor, a comida não tinha mais gosto, tudo parecia tão... Sem graça. Já se passaram 3 dias desde o último acontecimento e desde então eu não tenho mais aquela animação, não tenho vontade de fazer nada. Nomento que eu vi a pessoa que amo chora por minha causa nada mais tinha sentido.

Eu não tenho ido a aula e não tenho comido direito. As vezes eu tomo café da manhã mas é pouca coisa, minha mãe já veio várias vezes no meu quarto para conversar e eu sempre a recusava, mas ontem eu resolvi desabafar e contei  tudo o que aconteceu para ela. 

No começo ela pareceu confusa mas logo colocou um sorriso no rosto e me disse:

– Filho, não precisa se preocupar. Eu sei que você está arrependido do que fez e eu te entendo – disse ela pondo a mão em meu ombro – Você nunca teve um amor então é normal não saber o que fazer.... Mas você não devia ter o tratado mal. Isso foi bem imaturo! – disse com uma expressão séria, mas logo voltando a serenidade – Vem cá... – conclui me chamando e logo me abraça enquanto acaricia minha cabeça – Apesar de tudo, saiba que tem a mim e eu te amo... Vai ficar tudo bem, certo?

Aquelas palavras me acalmaram bastante, mas de qualquer forma não me encorajaram muito a me reconciliar com meu amado... Não quero ver o rosto de Kirishima e acho que ele também não quer ver o meu.

— AHHG! Eu tô tão confuso com toda essa merda! – digo me soltando do abraço e me jogo na cama enfiando meu rosto no travesseiro para abafar um grito de raiva e frustração – Eu não quero ficar com todas essas dúvidas... – me viro ficado de barriga para cima e encaro o teto – 

Enquanto isso várias perguntas atormentaram minha cabeça. Coisas como: Será que ele está bem? E se ele ainda estiver chorando? Será que ele quer me ver? Provavelmente não... Ele deve estar com raiva de mim. E se ele estiver com outra pessoa? Não... Tudo menos isso!

Eu sou mesmo um covarde...
Primeiro tive medo de falar meus sentimentos por Kirishima e isso só piorou minha situação, agora não tenho coragem de me desculpar com ele. Eu tenho que parar com isso, preciso falar com ele agora mesmo se eu quero que acabe tudo bem. Ao menos para ele... POR ele...

Pensando nisso me levanto da cama e tomo um banho frio para me despertar, me arrumo e vou em direção a casa de Kirishima.

Chegando lá fico de frente para a porta da casa do mesmo. Eu estava com medo e nervoso, o que eu vou falar quando o ver? Como eu vou agir? Preciso parar de ficar indeciso, não irei saber até enfrentar as consequências! Toco a campainha e olho para as minhas mãos, vejo que elas estavam tremendo, o que há comigo? Eu tenho que ser forte!

Amor Entre Três - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora