chapter - 15

5.2K 257 888
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite leitores.

Eu devia ter postado essa cap a três dias a trás mas era muita coisa pra escrever.
Esse capítulo é o [ PENÚLTIMO ] CAP.

– Espero que gostem...

– Aviso(s):
– Capítulo extremamente extenso
— Maior Capítulo produzido durante toda história até agora (+6K de palavras)
— Em revisão.
——————————————————

Katsuki...     

Acordo com a campainha tocando, olho para os lados e não reconheço de início o lugar onde estava, mas logo as memórias vem com tudo e junto a elas minha dor de cabeça. 

Queria apenas esquecer o que aconteceu, que tudo isso fosse um "sonho". Que quando eu acordasse estaria deitado ao lado de meus namorados, mas infelizmente não é um sonho, infelizmente para eles eu sou uma pessoa descartável e inútil... 

O que eu posso fazer para ele me aceitarem de volta? Para eles voltarem a me amar? O que eu fiz de errado? Eu só quero eles de volta...

— Kat? - ouço a voz de Kirishima me tirando e meus devaneios - Eu... Preciso atender a porta... ‐ Ah, a porta. Mais que raiva, não posso mais ficar sossegado com meu amigo?

— Não~ fica aqui Kiri... - digo manhoso me aconchegando em seu peito, não quero que e saia, está tão bom ficar aqui... E alem disso não quero que ele veja meu rosto, eu devo está péssimo.

— Deve ser minha mãe na porta, eu juro que eu volto rápido. - fala passando a mão sobre meu rosto.

— Okay... - falo emburrado dando espaço para ele passar. Depois que ele levanta eu volto para os meus pensamentos. 

As vezes eu acho que sou muito rude com ele, ele é uma pessoa tão legal e gentil, não merece e não precisa ficar com uma pessoa irritante igual a mim. 

Todos falam isso, falam que eu sou chato e insuportável, falam também que se eu não mudar eu vou acabar sozinho no mundo.

Ninguém quer acabar sozinho...

Acho que é isso que as pessoas mais temem, elas não querem ficar sozinhas e é por isso que elas trabalham e se esforçam, é por isso que várias pessoas mudam o seu jeito, para não ficar sozinhas no mundo. 

Mas eu não sou assim, eu não me importo de ficar sozinho... Pois se eu ficar sozinho ninguém vai me machucar, se eu conseguir afastar as pessoas eu vou ficar bem. 

Era isso que eu pensava até eles aparecerem. 

Kirishima, Mina e Kaminari. Ele são meus anjos da guarda que apesar de todos os meus defeitos ainda estão comigo, eu devo muito a eles, muito mesmo. 

Quando eles apareceram achei que eu estava errado, achei que tudo bem ter amigos e se magoar de vez em quando. 

Eu pensava isso até Todoroki falar tudo aquilo.

Mas...

Eu descobri que não vale a pena ficar magoado para ter amigos novos, acho que eu estava apenas me enganando para preencher meu vazio, talvez eu não seja a pessoa certa para eles... 

Então porque eu ainda penso neles, mesmo sabendo de tudo isso, mesmo sabendo que eles não me amam de verdade, mesmo assim eu ainda desejo eles? Eu ainda quero ficar perto deles, eu quero sentir seus toques, sentir seus cheiros, seus abraços.

Sentir seu amor...

Eu ainda quero ficar com eles, eu ainda quero amar eles e ser amado e volta. Quero acordar e ver que eles estão do meu lado me apoiando, me amando e ficando comigo, não apenas para satisfazer seus desejos carnais, mas também para satisfazer sua paixão, eu quero ser o combustível do amor deles, eu quero que eles fiquem felizes ao meu lado, mesmo com todos os defeitos.

Amor Entre Três - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora