Olá, querides leitores! - o "e" dá um "efeito" de sem gênero, assim vale para ambos os sexos que estiverem a ler -
Espero que vcs estavam tomando água e se cuidando hun
• Capítulo revisado;
• KiriKami HOT;
• Plot Twist.Sem mais delongas, boa leitura 📖
------- ------ ----- ---- --- -- -
• P.O.V Autora •
Na madrugada anterior, com Kirishima...
. . .
Kirishima não conseguia dormir e pela terceira vez naquela madrugada o ruivo havia acordado de um sono de dois ou três minutos no máximo.O mesmo rolava para um lado e rolava para o outro, mas não conseguia pregar os olhos, e isso era culpa de um certo loiro elétrico que não saía de sua mente. Mas não do modo que desejava, não de um modo positivo e sim de um modo negativo, de um modo que o perturbava e o deixava com vontade de chorar.
Memórias ruins assolavam a sua cabeça todas as noites. Memórias que o machucaram mais que tudo que por vezes o fazia chorar compulsivamente.
As lembranças ainda estavam frescas em sua mente, a imagem de Kaminari o xingando enquanto carregava um semblante coberto por raiva e sarcasmo, mas... Podia ouvir tristeza em sua voz, essa que passaria despercebida se não fosse os ouvidos atentos do ruivo.
Ele queria saber o que se passava na cabeça do loiro. Queria saber o porque dessa mudança repentina. Queria saber o que estava acontecendo com ele, o que quer que fosse o ruivo estaria disposto para conversar, ele queria que Kaminari conversasse com ele e contasse todos os seus problemas, queria falar que estava tudo bem e que o loiro podia confiar nele. Agora entende o porque de Katsuki ter ajudado daquela forma quando Midoryia e Todoroki o trataram mal, mas o ruivo já havia conversado com os dois, e havia dito que se eles fizessem Katsuki chorar novamente eles nunca mais iriam o ver.
Após longos e tediosos minutos em um completo silêncio, o ruivo desiste de tentar dormir e resolve dar uma olhadinha em sua galeria para ver imagens felizes e tentar esquecer sua infelicidade.
Ele vai para as imagens do ano passado, achando ali um vídeo. Ele pode ver de primeira a imagem um pouco borrado de Katsuki que tinha um sorriso travesso em sua face e sua irmã mais nova que tinha o mesmo semblante divertida que o loiro. Ele dá play no vídeo que começa com Katsuki arrumando o celular na cômoda, logo ele percebe que o vídeo se tratava do dia que havia os levado para a piscina. Ele assistia tudo aquilo com um sorriso no rosto, Katsuki era mesmo um ótimo amigo, conseguia o animar mesmo não estando perto para o fazer.
Kirishima arrastou para o lado e vê uma foto sua e de Mina, a garota estava suja de glacê pois era o dia de seu aniversário mas sustentava um sorriso grandioso em seu rosto, aquele dia foi divertido todos dançavam e bebiam. Nada alcoólico, apenas refrigerantes e sucos. Esse dia foi antes de conhecer Todoroki e Midoryia então não tinha fotos deles.
Continuava deslizando para o lado vendo várias fotos suas e de seus amigos, estava com um sorriso enorme vendo aquelas fotos, até que vê uma foto, está foto era de Kaminari sozinho com os dedos indicadores um suas bochechas e um sorriso enorme em seus lábios. A imagem despertou um sorriso bobo em kirishima, ele se perguntava como o loiro conseguia ser tão fofo e inocente, bem, o loiro nunca havia namorado na vida, então nunca teve oportunidades de experimentar os desejos carnais e impuros da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Três - TodoBakuDeku
FanficKatsuki Bakugou é apenas um estudante comum com seus altos e baixos na vida, porém seu comportamento muda quando Midoriya e Todoroki começam a interagir consigo... • TODOBAKUDEKU • Todoroki - Midoriya TOP • Bakugou BOTTOM • Num gostou? Faz B.O • Plá...