Bom dia, boa tarde, boa noite
queridos leitores. Como estão?Eu estou pensando eu escrever outra fic, mas preciso da opinião de vocês... O que acham? Agradeceria de opinassem sobre isto, ks ^^"
• Capítulo extenso;
• Capítulo revisado;
• Quaisquer erros ortográficos podem
reportar nos comentários, okay? Ksks;
• KiriKami (sad);É isto. Boa leitura :)
- -- --- ---- ----- ----- -------Uma semana depois...
• Izuku Midoryia / P.O.V •
°° Casa dos Midoryia's °°
10:37 AMEstava nesse exato momento me arrumando. Iria sair com o "baku'squad" como os outros gostam de chamar e Kacchan obviamente não suporta esse apelido, ele quase matou Mina uma vez por gritar esse apelido no meio de todo mundo, foi muito engraçado.
Terminei de arrumar meu cabelo e saí do banheiro indo em direção o ao meu quarto, onde pego minha carteira e meu celular. Não me arrumei muito pois apenas iríamos no shopping e... Provavelmente num karaokê.
Eu estava trajando uma blusa moletom cor vinho, uma calça jeans preta e um tênis azul escuro.
Saindo do meu quarto eu vou em direção a cozinha onde minha mãe se encontrava cozinhando algo que eu não consegui identificar.
– Oi mãe! – digo sorrindo, logo me abaixo e dou um selo em sua testa –
A mulher era menor que eu, mas apesar disso nós nos precisamos muito: tinha cabelos curtos e verdes, meio cacheados. Olhos acastanhados e e 1.57cm de altura. Sua pele era do mesmo tom que a minha porem não tinha sardas.
Nunca conheci meu pai então não sei o descrever, mas não me importo. Nunca precisei dele para nada e minha mãe tinha um emprego que pagava muito bem, apesar de que ela tem que trabalhar muito e quase sempre fazia hora extra...
A esverdeada sabia sobre minha sexualidade e sobre minha relação com Shoto, porém não sabia sobre Kacchan... Mas isso é por pouco tempo, pretendo contar assim que nossa relação for mais "sólida".
— Oi Izuku, 'tá bonito hein meu filho! – disse ela sorrindo e retribuindo o beijo em seguida – Vai sair? – perguntou enquando desligava o fogão –
— Sim, com uns amigos. – respondi enquanto verifico se não havia esquecido e nada –
— Certo, mas tome cuidado e–... – terminaria de falar quando escuta seu celular tocar – Já volto! – disse girando os calcanhares em direção a sala e atende o aparelho –
No mesmo estante recebi uma mensagem, logo olho para ver de que era...
Notificações (1)
• Mensagem - Shoto •
>> Responder <<Logo cliquei na notificação me deparando com o chat/PV de Shouto...
• App de conversas •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Três - TodoBakuDeku
FanficKatsuki Bakugou é apenas um estudante comum com seus altos e baixos na vida, porém seu comportamento muda quando Midoriya e Todoroki começam a interagir consigo... • TODOBAKUDEKU • Todoroki - Midoriya TOP • Bakugou BOTTOM • Num gostou? Faz B.O • Plá...