Bom dia, Boa tarde e boa noite, seus depravados! Muito prazer, meu nome é Julia, e estou aqui para tentar fazer vcs se distrairem um pouquinho nessa quarentena ksksksks. Eu já postei essa história no spirit e estou postando aqui agr.
E eu não fiz tudo sozinha, quem me ajudou aqui foi a co-autora Empty_. Ela que em ajudou a melhor era a minha história, mãe eu não sei qual a cinta dela aqui, Tururuu.
Bem, os primeiros Cap estão meio sem graça mas é pq eu nunca escrevi na minha vida, mas eu melhorei bastante.
Então, espero que gostem.
------- ------- ------- ------ ------- ------- ------- ------
• POV – Katsuki Bakugou •
Acordo com o barulho irritante da porra do despertador tocando no meu ouvido, depois de desligá-lo olho o horário no meu celular e já são quase 6:50 da manhã. Me levanto rápido da cama e quase caio, entro no banheiro, tomo um banho rápido e visto a roupa que eu já tinha deixado pronta no dia anterior que consistia em uma calça legging preta – que já estava ficando apertada mas não tinha tempo de escolher outra – a blusa do uniforme, um moletom folgado e um tênis branco. Minha terceira semana no 2° ano e eu já começo me atrasando... Mas não agora já nem importa, só tenho que correr!
.
.
.
Chegando na escola corto caminho até minha sala, sorte que hoje inicialmente o professor era o Aizawa-sensei, ele sempre se atrasa alguns minutos.
Assim que entro na sala vejo todos conversando tranquilamente e entre eles estavam Midoriya Izuku e Todoroki Shoto conversando, fiquei sabendo que eles estudavam no turno da noite e mudaram para o da manhã por causa de alguns problemas pessoais. Não sei porque, mas eu me sinto estranho perto deles, eu fico nervoso quando especificamente eles me olham... Mas acho melhor apenas ignorar. Deve ser coisa da minha cabeça...
Me sento na carteira que fica do lado da janela, do meu lado sentavam em dupla Midoriya e Todoroki, atrás de mim estava o Pikachu e na minha frente é o lugar do cabelo de merda.
Logo depois que me sento o ruivo vem me cumprimentar com um sorriso enorme.— Bom dia meu loiro! – disse ele sorrindo –
— "Meu loiro" o caralho! – o respondi em um tom ignorante. Odeio esses tipos de apelidos que o avermelhado o dava, embora até gostasse um pouco não podia parecer "submisso" facilmente – Mas de qualquer jeito, "bom dia".
— Nossa Kat! Você tem coragem de falar assim com um amigo? – o ruivo falou fazendo um biquinho que na minha opinião era um pouco fofo –
— Nem vem com essa cara de cachorro abandonado! – falo dando um soco de leve na cabeça dele –
— Também senti sua falta. – Kirishima concluiu sorrindo mas logo se virando pra frente pois o professor Aizawa acaba de chegar na sala. Mas antes de olhar para ele, dei uma leve espiada em Midoryia e Todoroki –
------- ------- ------- ------ ------- ------- ------- ------
E aí. O que acharam? Espero que tenham gostadooo.
Bom, Não tenho muito o que falar aqui. Então, não se esqueçam de curtir é comentar que isso me ajuda bastante.
Eu vou postar todas as segundas, mas se tiver bastante pessoas gostando eu vou postar segunda e sexta, okay?
Então é isso. Até o próximo Cap. Tchau! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Três - TodoBakuDeku
FanficKatsuki Bakugou é apenas um estudante comum com seus altos e baixos na vida, porém seu comportamento muda quando Midoriya e Todoroki começam a interagir consigo... • TODOBAKUDEKU • Todoroki - Midoriya TOP • Bakugou BOTTOM • Num gostou? Faz B.O • Plá...