Flashback on
3 anos atrás.
Sábado.
~Pov Rachel Carrington
-Ainda não acredito que estamos juntas! – sorrio ao abraça-la novamente.
Mellanie Lavigne é minha melhor amiga desde o jardim de infância.
Éramos inseparáveis, nossas mães diziam que só faltava termos nascido grudadas, aonde uma ia a outra vinha atrás, mesmo que forçada.
Hoje não nos vemos todos os dias como antes, ela mora em outro país, está casada e com filhos, uma realidade totalmente diferente da minha, mas ainda assim a distância não afeta nossa amizade.
Sempre que nos vemos é como se nunca tivéssemos ficado longe.
-Você precisa vir me visitar mais vezes! – diz chateada.
Já fazem meses desde a última vez que a visitei, mas conversamos quase todos os dias, ela é a minha conselheira número um.
Acontece que a mel é casada com Stefan Kampbell, chefe da Tháskara, mais conhecido como meio irmão do Aquilles... então talvez tenha evitado vê-la para não ter que me "esbarrar" com ele.
-Eu virei! – sou sincera – Esse ano que passou foi muito corrido, os negócios estão tomando tudo de mim! – admito.
Tenho viajado bastante a trabalho.
Falta pouco tempo para concluir a faculdade, mas já me aliei com outros profissionais e criei algumas linhas de produtos de beleza, quero fazer meu nome, ter minha marca.
-Como anda a empresa do seu pai? – pergunta enquanto balança Zyon em seu colo.
Infelizmente também fui obrigada a tomar conta dos empreendimentos da família Carrington, meu irmão mais velho optou por uma vida militar, vivendo no Exército, deixando toda a parte chata para mim.
-Bem... – respondo, revirando os olhos.
Queria poder focar apenas nos meus negócios, me falta tempo para investir em mim.
Meus pais sempre arrumam um jeito de me distanciar do que quero, mesmo sendo maior de idade minha opinião é igual a nada, sou obrigada a seguir o caminho que traçam para mim.
De um jeito ou de outro eles sempre vencem.
-Vocês não querem vir almoçar? – Dandara aparece na sala.
Estamos na Grécia, na mansão – que mais parece um palácio – da família Kampbell. Esse fim de semana a família Kampbell inteira estará reunida aqui para o batizado dos gêmeos, Zyon e Ayla, meus afilhados de dois anos e meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceRachel & Aquilles Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma, E, querido, se o amor não for violento, não é divertido.