Três anos depois.
Domingo.
~POV Aquilles Kampbell Carrington
Rachel já deixou mais que claro que ama Lohan mais que a qualquer um, mas de forma alguma deixarei meu posto sem lutar.
-Precisamos ter uma conversa, de homem para homem! – falo firme o encarando.
Fecho a porta do quarto.
Caminho até o canto, encarando os olhos do miserável ladrão de peitos.
-Você é perigoso, mas eu não tenho medo de você! – vocifero – A próxima vez que te pegar com a boca no peito da minha mulher você irá se arrepender de ter nascido! – ameaço, encarando os olhos verdes intensos que me encaram de volta.
Lohan me olha com diversão, não leva a sério nada do que digo.
-Estou falando sério! – brado, arrancando a sua fralda – E não te quero mais ocupando o meu lugar na cama também!
Ele dá risada, mijando em mim.
Droga!
-Ah, então é assim? – encaro com os olhos semicerrados.
Lohan não pisca, sustenta o meu olhar, me enfrentando.
Quem ele pensa que é?!
-Vou deixar você na rua, miserável! – ameaço, tampando seu xixi com o pano.
Meu filho gargalha para mim, olhando minhas caretas.
Lohan ainda é um bebê, mas é ele quem manda na casa inteira.
-Baby, você ainda não o trocou? – Rachel entra no quarto, sua voz suave ecoa no ambiente.
Ouvindo o som da mãe, Lohan começa a resmungar em meus braços, estendendo os bracinhos em sua direção.
Falso.
-Eu tentei amor, mas ele fica me desafiando! – explico, fazendo a minha esposa rir.
Lohan tem onze meses, mas é um fodido ator.
Sempre que a mãe está perto se torna um anjo comportado, mas quando estamos sozinhos ele faz questão de colocar fogo na casa.
Rachel caminha em minha direção, me dá um longo beijo e então pega o nosso filho dos meus braços, enchendo suas bochechas gorda de beijinhos.
-Mamãe! – ele chama animado, recebendo mais beijos.
-Traidor!
-O papai estava te atormentando, meu amor? – ela pergunta para o bebê, o colocando de volta ao trocador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceRachel & Aquilles Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma, E, querido, se o amor não for violento, não é divertido.