Eu sabia que você viria para mim
E aqui está você
Mas é melhor você escolher cuidadosamente
Porque eu, eu sou capaz de tudo
De tudo e de qualquer coisa
Me faça sua Afrodite
Me faça sua primeira e única
Mas não me faça ser sua inimiga
Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro
Você está pronto para uma tempestade perfeita?
Porque uma vez que você é meu, não tem volta
Ela é uma fera
Ela devora o seu coração
Tenha cuidado
Não tente controlá-la.
-Dark Horse, Katy Perry.
25/02/2039.
Sexta-feira.
~POV Rachel Carrington
Já fazem quase duas semanas que Aquilles está no Brasil, morando em minha casa.
Diferente da primeira semana, onde todos ficavam em seus pés e o chamavam para fazer tudo, nessa as coisas mudaram. Sempre que possível me empurram para fazer algo com ele, mostrar alguma coisa, apresentar algum lugar.
Tenho bancado a guia turista e realmente o levado para conhecer a cidade e algumas atividades típicas, mas talvez no meio do caminho a atração principal tenha sido o nosso sexo.
Acho que sou uma ótima guia, ele não tem reclamações sobre o serviço.
Me acostumei com a sua presença, não é de todo tão ruim tê-lo aqui. Com certeza ter a cama quente todas as noites é um bônus. E agora durante o dia, com esses passeios a dois, ele tem me esquentado em outros lugares também.
As coisas com a família estão indo bem, e com a minha marca melhores ainda, há pouco fechamos uma parceria importante.
-Não irrite sua irmã, nós a queremos calma e tranquila, ela não pode mostrar seu lado estressado! – ouço meu pai falando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceRachel & Aquilles Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma, E, querido, se o amor não for violento, não é divertido.