Vinte e cinco.

5K 443 539
                                    


Sete meses depois.

04/12/2039.



~Pov Rachel Carrington Kampbell

-RACHEL! – Holly Carrington e Dandara Kampbell batem na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-RACHEL! – Holly Carrington e Dandara Kampbell batem na porta.

São 8:07, pelas fortes batidas e a frequência posso dizer que as duas estão furiosas.

Fechamos um hotel para as nossas famílias em Bahamas, para o nosso casamento, são cerca de quinhentas pessoas.

-Estou indo! – grito ao me espreguiçar, procurando pelas roupas.

Depois da Grécia, Aquilles e eu voltamos para o Brasil, ficamos duas semanas com a minha família e então decidimos passar mais um tempo só nós dois.

Viajamos por quase sete meses pelo mundo, juntos conhecemos muitos lugares e culturas, foi incrível.

Inclusive nos casamos no civil, tivemos uma comemoração perfeita e muito intima, apenas nós dois.

Agora, casaremos diante do padre, com a grande festa que os Carrington e o Kampbell estão acostumados.

-Não vai, baby! – Aquilles tenta me puxar de volta para a cama.

-Você sabe que elas irão te matar se te ver aqui, não é? – rio, beijando seu rosto.

Meu marido é o homem mais lindo do mundo, principalmente quando acorda com o sol batendo em seu rosto.

-Certas coisas valem a pena – ele diz sorridente, beijando meu pescoço com carinho.

-RACHEELLL!!!!! – elas gritam, nos fazendo rir.

Se não tivéssemos fechado o hotel, provavelmente teriam seguranças aqui agora.

-Nos vemos mais tarde, eu te amo – beijo sua boca.

-Até mais tarde amor, te amo muito! – sela nossos lábios, me soltando.

Coloco o vestido por cima e corro para o banheiro, fazendo a higiene mais rápida que já fiz na vida.

Finalmente abro a porta, encarando as duas mães furiosas no corredor.

Deus me ajude.

-Bom dia para a mamãe e a sogra mais linda desse mundo! – falo animada, beijando a bochecha delas enquanto as abraço.

-Cara de pau! – minha mãe me puxa.

-Eu aposto que meu filho está lá dentro – Dandara reclama junto a Holly.

As duas se tornaram ótimas amigas, fortes aliadas.

Por incrível que pareça a família Carrington e Kampbell se conheceram e se deram muito bem.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora