The deal

637 79 6
                                    

Chegado o dia que ocorrerá o acordo, Zelda levantou de sua cama, a mesma ainda estava um pouco tonta depois de ter passado a madrugada se embebedando, assim acabando com quase duas garrafas de seu bom whisky, pois não conseguia pregar os olhos. Ela retirou seu vestido preto de longas mangas e sua lingerie de renda bege, deixando em evidência sua límpida pele branca. Caminhou até o banheiro, ligou a água da banheira e permitiu-se relaxar.

No andar debaixo estava Ambrose e Hilda, apenas, já que o Dr. Cerberus havia saído mais cedo para abrir a livraria.

Ambrose - Tia - diz adentrando na cozinha - eu tenho um plano - Hilda levanta seus olhos levemente avermelhados devido aos choros da madrugada passada e diz - Como? Diga-me o que tem em mente, meu querido.

Ambrose - Bom, eu passei a madrugada inteira acordado pensando, pensando em quem tem o poder de resgatar, se assim podemos dizer a tia Zelda do Barão? Digo, depois que já estivermos com Sabrina - Hilda fica inquieta , fazendo menção com as mãos incentivando o sobrinho a completar seu raciocínio e impaciente, diz - Ora, Ambrose, DIGA LOGO!

Zelda - Dizer o quê? - A matriarca aparece no portal da cozinha dando um leve susto em seus entes queridos alí presentes. A ruiva estava visivelmente inabalável, com um costumeiro vestido preto, que chegava até os joelhos. Ele ressaltava suas belas curvas. Os cachos de seu magnífico cabelo ruivo perfeitamente harmonizados, usando um scarpin preto nos pés e um batom vermelho em seus lábios. E obviamente o cigarro em sua piteira, que praticamente fazia parte da mais velha. Para quem não a conhecesse, não poderia imaginar como a ruiva estava quebrada por dentro.

Hilda - Pelo amor de Hécate, você quase me matou de susto - Ambrose apenas olha a tia mais velha e engole em seco.

Zelda - Oh Hilda não seja ridícula - a mesma da uma tragada em seu cigarro e anda majestosamente até a mesa da cozinha, arrasta a cadeira e se senta - Então, do que estavam falando? - Zelda pergunta ríspida como de costume - Ambrose gagueja um pouco - Oh , nada de importante, tia. Só estava contando a tia Hilda, ah... Que... Eu achei um novo livro sobre necromancia extremamente interessante - Zelda olha meio desconfiada para o sobrinho, arqueia uma de suas sombrancelhas, mas não estava disposta a começar uma discussão tão desnecessariamente, visando que hoje seria seu último dia com o mesmo, ela apenas assenti com a cabeça, tragando mais uma vez seu cigarro em seguida.

_____________________________



Como era o último dia de Zelda na terra dos vivos, ela foi para a academia unicamente para se despedir do local que para ela foi palco de grandes conquistas como também tristezas, mas isso não diminuía o afeto que a matriarca dos Spellman's desenvolveu para com o lugar, pois a mesma havia se tornado a suma sacerdotisa de Hécate, alí, algo que a pouco tempo atrás seria completamente inimaginável para qualquer bruxa.

Logo em seguida retornou para a mansão, onde encontrou uma Hilda bem cabisbaixa sentada na poltrona da sala - Hilda - a mais velha chama pela irmã, que a olha com tristeza - Zelds... Você tem certeza que vai fazer isso? Eu realmente não consigo entender - Hilda já está aos prantos - Zelda se aproxima da irmã mais nova, senta no pequeno sofá que tinha ao lado da mesma e envolve a irmã em um abraço, coisa que não era habitual de Zelda - É claro que tenho, eu já vivi demais, Sabrina não merecia isso, ela tinha uma vida inteira pela frente Hilds. E você sabe disso, não posso dizer que era exatamente isso que eu queria. Queria estar aqui para vê-la crescer, mas não será possível, você terá que ser forte, e eu sei que você é - as irmãs se abraçam como se fosse a última vez.

As horas se passaram voando, e logo chegou a hora da bruxa, Zelda já havia preparado tudo para invocar o Barão Samedi no quintal da mansão. Hilda, por mais relutante que estava, não deixaria sua irmã fazer isso sozinha.

Ambrose estava ao lado de suas tias como sempre.

Após Zelda terminar o ritual para invocar o Barão, uma fumaça preta se fez presente no local, e o Barão Samedi se fez visível.

Barão - Zelda, por quê me traz aqui?

Zelda - Eu quero fazer um acordo.

Barão - Acordo?!

Zelda - Sim. Eu em troca de Sabrina, eu irei para o mundo dos mortos com você. Se você trouxer Sabrina de volta para nós.

Barão - Você tem certeza disso?

Zelda - É claro que eu tenho. Então, você aceita meu acordo? - diz já impaciente

Barão - Sim. Eu aceito. Dito isso, Sabrina se fez presente ao lado de Hilda e Ambrose e Zelda sumiu imediatamente com o Barão, sem ao menos ter a chance de se despedir devidamente ou de rever mais uma vez a sobrinha, agora recém ressuscitada.





(Não esqueçam de deixar a estrelinha, caso tenham gostado da fic. Desculpem qualquer erro. 😁💕)

Just an exchange [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora