Quando chegam no inferno, Sabrina logo se desvencilha das mãos do namorado e do primo, e já vai se dirigindo a Lilith, que estava sentada em seu trono plenamente.
Sabrina - O quê aconteceu?
Lilith - Hécate se comunicou comigo está noite... - todos ficaram atônitos e disseram em uníssono - Hécate, falou com você?
Lilith - Sim.
Hilda - E o quê ela disse?
Lilith - Se vocês me deixarem terminar de falar, saberão, e eu serei grata! - diz indiferente - todos concordam com a cabeça e a Rainha retoma sua fala - Bem, como eu estava falando, Hécate, me contatou e disse que precisamos resgatar Zelda de imediato, caso o contrário, corremos o risco do Barão acabar matando Zelda, e tendo em vista que nó-vocês não querem isso, eu suponho que sejamos rápidos.
Hilda fica de boca entreaberta com toda está informação. Ambrose anda de um lado para o outro mexendo em suas mãos e pensando em uma solução de como salvar sua tia o mais rápido possível. Sabrina fica paralisada por alguns segundos digerindo toda a informação e Nick diz olhando para todos - Ok, temos que agir, certo Sabrina? - a garota olha pra ele um pouco perdida como se estivesse saído de uma transe e diz - Sim, temos! - todos se aproximam uns dos outros.
Ambrose - Certo, quem tem um plano? Porque eu não tenho. - ele olha para os familiares e para a Rainha ainda sentada em seu trono, buscando alguma coisa, qualquer coisa, qualquer ideia, até que Lilith se pronuncia - Eu tenho um plano, mas vocês não vão gostar - diz dando um sorriso meia boca inclinando a cabeça para o lado
Hilda - Eu sou toda ouvidos.
Ambrose - Eu também!
Nick abre os braços num gesto de "vá em frente, diga seu plano", e Sabrina diz - Eu sou toda ouvidos, pode falar. - Lilith acente com a cabeça e diz se levantando de seu trono - Meu plano é bem simples, na verdade, é só irmos até lá e pegar Zelda e trazê-la para cá. O inferno. Especificamente, aqui no palácio, para ela ficar em minha proteção - ela ergue uma das mãos a gesticulando - enfatizando que isso foi uma sugestão da própria Hécate - E caso esse Barão tenha a audácia de vir até aqui me desafiar para ter Zelda de volta... Bem, eu mato ele e coloco outro, ou outra em seu lugar, não irá me fazer diferença alguma.
Sabrina - Esse é seu plano? Simples assim? Nós vamos lá, pegamos minha tia, ela fica aqui, com você, sobre sua proteção e acabou?!
Lilith - Sim, esse é meu plano. Você tem uma ideia melhor? Algum de vocês tem? - diz olhando para todos erguendo os braços.
Hilda nega com a cabeça, assim como Ambrose.
Sabrina - Eu não tenho. Então, vamos fazer logo isso! Vamos buscar tia Zee. - a garota diz convicta, cheia de esperança em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just an exchange [EM REVISÃO]
FanfictionA princípio, eu iria fazer um one shot, porém, a minha imaginação fez mais que isso. É uma fic de uma mera fã/cadela da Zelda e consequentemente de Madam Spellman (pelo amor da Deusa, elas deveriam ter ficado juntas). A contrapartida é do que ocorre...