.
.
.
.
.
.
.Zelda beija os lábios de Lilith com suavidade e fita a morena com ternura. A língua da ruiva acaricia o lábio inferior de Lilith pedindo por passagem e as línguas de ambas dançam numa perfeita harmonia. Zelda imprensa a morena contra a gélida parede do quarto, descendo seus beijos até os peitos fartos da Rainha, ali iniciando sucções frenéticas nos seios da morena levando a mesma ao êxtase. A ruiva abre a camisola da morena com destreza, desce sua mão esquerda para a intimidade já encharcada de Lilith, e com sua mão direita aperta a bunda da mesma levantando sua perna para ter mais acesso ao sexo da Rainha. Deixando um chupão no seio esquerdo da morena, a ruiva desce lambendo e chupando todo o tronco da mulher até chegar em sua intimidade, aonde, abocanha o almejado sexo da morena, fazendo loucuras com a sua língua, ela adentra com dois dedos, sem aviso.
Lilith - Oh... Você é meu fruto proibido - diz arfando, emaranhando sua mão nos cabelos ruivos da matriarca.
Sem mais delongas a morena finca suas unhas na parede se desmanchando nos dedos de Zelda, que os chupa majestosamente sedutora, fitando a Rainha.
Na terra dos mortos...
Samedi se encontrava desolado, sentado na grande mesa que havia em seu escritório.
Barão - Droga, como eu deixei isso acontecer? Porque fui tão estúpido? Eu preciso dela de volta. Agora! - ele bate com a mão super forte na mesa, que faz ecoa um estrondoso barulho no insalutífero local silencioso - Eu vou pegar ela para mim, o que eu tenho a perder, hã? Nada, eu não tenho nada - diz para si mesmo - Preciso de um feitiço para entrar no palácio e pegá-la, foda-se a Rainha, eu não me importo com ela.
Sempre será a concubina de Satanás - o homem diz com desprezo.
No inferno...
Zelda está deitada no peito de Lilith com sua perna direita jogada sobre o quadril da morena.
Zelda - Sabe o quê falta para este momento ficar perfeito?! - diz se levantando um pouco para fitar a morena que estava fazendo desenhos aleatórios na perna da mesma.
Lilith - Hmmm... Deixe-me pensar. O quê? Um cigarro e uma dose do seu whisky, Spellman?!
Zelda - Sim. Como você sabia?
Lilith - Só um palpite. - dá um sorriso meia boca e beija os lábios da ruiva - Não seja por isso - O cigarro em uma piteira, uma garrafa de whisky e um copo aparecem na mão da Rainha - Pegue!
Zelda - Obrigada. - ela coloca a piteira na boca e Lilith acende o cigarro com uma pequena faísca que a mesma fez surgir em seu dedo indicador.
Após tomar uma dose de seu whisky e fumar seu cigarro, Zelda acaba pegando no sono nos braços da morena.
Lilith - Dormindo até parece um anjo - ri - Que contraditório, mas é um anjo demoníaco, que me deixa louca - ela sai debaixo da ruiva devagar para não acordá-la e deixa o quarto, indo para seus aposentos.
No dia seguinte, Zelda acorda e logo sente falta do corpo quente da Rainha, mas pensa - Foi prudente, no entanto ela poderia ter se despedido ao menos. O quê eu estou pensando? Por Hécate... Foi só sexo, nada mais, ela não vai... - os pensamentos da ruiva são cortados pela entrada de Sabrina no quarto de Zelda.
Sabrina - Booom diaaa tia Zee, a noite foi conturbada, hã?! - a garota ri analisando os cabelos desgrenhados da tia e sua falta de roupagem.
Zelda cobre mais seu corpo desnudo com o fino lençol que estava sobre ela, passa as mãos pelo cabelo afim de arrumá-los e diz - Sabrina, mais respeito, eu exijo! Eu não lhe ensinei bons modos? Não deveria ter batido na porta antes de sair entrando, mocinha?
Sabrina - Desculpe, tia, eu deveria ter batido antes. - Zelda lança um olhar fulminante para a garota e diz - Desculpas aceitas, agora saia daqui. Nos encontramos na mesa do café, se é que neste lugar tenha uma - Sabrina dá uma risadinha - Ok, tia, e aqui tem sim uma mesa de café, é no final do corredor a sua esquerda.
Zelda fica encarando a sobrinha por uns segundos e diz - Vai! O quê está esperando?!
Sabrina - Está bem, estou indo. Tá vendo?! - diz andando de costas, rindo, antes de sair totalmente dos aposentados a garota levanta o braço direito aponta para a tia com seu indicador e diz - Ah, Ambrose e tia Hilda já estão aqui, e Lilith... - Zelda fita a sobrinha com um olhar um tanto desconfiado, mas sem transparecer que está quase surtando por dentro com a mínima possibilidade da garota saber de algum jeito sobre sua noite com Rainha.
Sabrina torna a dizer - está nos esperando para o desjejum. Não demore, tia. - a garota joga um beijo para a tia - Te amo. - e diz baixinho saindo do quarto balançando a cabeça negativamente e rindo - Sem vergonha.
Assim que Sabrina deixa o quarto, Zelda se taca na grande cama, solta um suspiro aliviada e diz - Minha Deusa, o quê estou fazendo? Sabrina me dando um flagra eu nesse estado - gesticula sobre ela mesma - Aonde eu cheguei, deplorável... - ri - deploravelmente gostoso - os pensamentos da ruiva são levados aos momentos picantes da noite passada com a Rainha - Pare Zelda! - a ruiva diz para si mesma se repreendendo - Eu estou parecendo uma adolescente. Que infernos essa mulher fez comigo? - ela se levanta e vai para o toalete que tinha no grandioso quarto, assim que adentra ela se olha rapidamente no espelho e vê que seus hematomas da briga que teve com o Barão haviam sumido, porém os que Lilith tinha feito na ruiva permanecerá.
Zelda ri e pensa - "Marcas de prazer". Vadia. - a mesma toma um banho rápido, veste uma saia tubinho preta um pouco acima dos joelhos, que ressaltava seu belo quadril com uma blusa de gola alta branca com mangas compridas, ajeita seus cabelos, passa um pouco de perfume, uma leve maquiagem em seu rosto e saí apressada do quarto seguindo um vozoeiro que escutava vindo da direção em que sua sobrinha havia lhe dito que ficará a mesa do café.
(Desculpem qualquer erro, galerix. Espero que tenham gostado💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just an exchange [EM REVISÃO]
FanfictionA princípio, eu iria fazer um one shot, porém, a minha imaginação fez mais que isso. É uma fic de uma mera fã/cadela da Zelda e consequentemente de Madam Spellman (pelo amor da Deusa, elas deveriam ter ficado juntas). A contrapartida é do que ocorre...