The exchange

574 69 4
                                    

Sabrina - O quê diabos aconteceu, gente? - Hilda pula na sobrinha e cobre ela de beijos e abraços.

Hilda - Oh, minha querida, é você mesmo?

Sabrina - Sim, tia, sou eu - diz meio atordoada, mas dá um sorriso de canto para a tia.

Ambrose puxa a prima para um abraço cheio de saudade.


Ambrose - Prima, senti tanto a sua falta - ele solta uma risada - Puta merda, até das encrencas em que você me metia eu senti falta - Sabrina corresponde o carinho do primo e torna a dizer - O aconteceu? Cadê a tia Zelda? Onde ela está?


Hilda - Meu amor, veja bem - ela passou a mão esquerda no cabelo da sobrinha. Pigarreou - Ela trocou de lugar com você, agora ela está no mundo dos mortos com a Mam-bo-Bom, com o Barão e você está aqui conosco.


Sabrina - O quê? - diz se afastando -  Como vocês deixaram a tia Zee fazer algo assim? - a garota diz completamente furiosa. Óbvio que ela estava feliz por estar de volta, por estar com sua família, por poder rever o Nick e seus amigos, em breve, mas não se isso custasse nunca mais ter sua tia Zelda.

Ambrose tenta acalmar a prima - Eu sei que é muita coisa para processar, quando tia Zelda nos contou sobre sua decisão não conseguimos entender, na verdade não entendemos, mas eu tenho um plano para trazê-la de volta, assim, iremos poder ficar todos juntos novamente.


Sabrina - Ambrose, aaah eu te amo! Saiba disso. - ela dá um beijo da bochecha do primo - Agora, como vamos resgatar tia Zee da Mambo, quer dizer, desse Barão?


Enquanto isso na terra dos mortos...


Barão - Zelda, minha querida. Seja bem vinda ao meu mundo.

Zelda - O quê? - A mesma olha ao seu redor, observando o lugar que a pouco habitará, era como uma floresta sombria, havia muita neblina e um palacete, vozes de algum tipo de súplica ao que parecia ser, podia ser escutada - Você nem me deu a chance de rever minha sobrinha ou de me despedir de meus familiares - diz revoltada.

Barão - Oh, Zelda, você não se específicou em nosso "acordo", querida, então, eu presumi que já era hora... Afinal eu senti sua falta. Você não sentiu a minha? Hã? - ele indagou se aproximando de Zelda, invadindo seu espaço pessoal.


Zelda - Sim. Eu senti falta, por um tempo. Mas não de você, de quem eu achei que você fosse - ela diz se recuando para trás, assim, o afastando com desdém.

Na mansão Spellman...


Ambrose - Como eu tinha falado para a tia Hilda, porém não consegui terminar, já que a tia Zelda interrompeu a gente... E bem, ela não sabe que planejamos resgatá-la. O único ser que poderá nos ajudar é Lilith, ela derrotou Lúcifer, e antes disso ela já era poderosa, mas agora ela é divina, já que a mesma bebeu o sangue dele. Então, Sabrina, nós temos que ir ao inferno e convencer Lilith a ajudar-nos.


Sabrina - Ok. Mas, antes eu preciso tomar um banho, por Hécate - a menina dá uma leve conferida em sua própria axila - Eu realmente preciso! E comer, ah, eu preciso comer alguma coisa. E ver o Nick e os meus amigos, eles também podem nos ajudar. E amanhã nós iremos resgatar tia Zelda - Hilda dá um sorrisinho se encolhendo um pouco.

Hilda - Ah, eu senti falta disso - todos se olham com os olhos marejados por lágrimas, e se abraçam.



(Não esqueçam de deixar a estrelinha, caso tenham gostado da fic. Desculpem qualquer erro. 😁💕)

Just an exchange [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora