sixteenth chapter

355 52 24
                                    

Assim que Lilith desapareceu feito fumaça do quarto de Zelda, a ruiva ainda ficou um tempo parada no mesmo lugar, ainda assimilando tudo o que sua morena lhe falará.

Zelda - Eu preciso de um banho, é isso! - dito isso, a mesma logo tratou de se despir em direção ao banheiro que havia dentro de seu quarto, aonde fez um rápido feitiço para encher a banheira - Tá, eu acabei de ser pedida em casamento, de um jeito bem formal, mas ainda sim foi um pedido de casamento, e se eu aceitar me tornarei a Rainha consorte, o que me cai muito bem - A ruiva diz para si mesma - Mas pelo que Lilith disse, EU vou ter que gerar uma criança.

É coisa demais pra minha cabeça, preciso falar com a Hilda. Ela vai me ajudar.

Após o seu banho, Zelda conjurou um feitiço para fazer Hilda presente.

Hilda - Zelda! Pra que você me trouxe aqui uma hora dessas?

Zelda - Lilith quer ter um filho

Hilda - O QUÊ?

Zelda - E também quer casar

Hilda - Não, não, pera aí. Eu ouvi direito?! Lilith quer se casar e ter um filho? Com você?

Zelda - Sim, e não entendi o jeito que você falou "com você?", como se fosse algo ruim - diz indagando a mais nova

Hilda - Desculpa, não foi minha intenção, só fiquei chocada Zelds

Zelda - Tudo bem, eu também fiquei assim, na verdade ainda estou - Hilda se senta ao lado da irmã na cama e diz - Como isso aconteceu? Ela chegou falou e pronto?

Zelda - Não, Lilith iria vir para cá hoje à noite, mas de tarde um servo foi na academia me dizer que ela não iria mais poder comparecer ao nosso "compromisso"

Hilda - Não sabia que sexo tinha virado compromisso - a mais nova riu

Zelda lançou um olhar que se pudesse matar, matava sua irmã - Cala a boca - A ruiva suspirou - Voltando, até então ela não viria, mas quando eu chego em casa ela tá aqui, sentada na cama e resumindo, ela disse que realmente não iria vir hoje, porém não estava aguentando ficar lá no inferno sem falar comigo, porque pelo o que eu entendi, o conselho infernal basicamente exigiu que ela tivesse um herdeiro, e como nós somos mulheres, não podemos ter filhos legítimos juntas. Por essa tese, ela teria que ser casar com um homem, coisa que ela não quer, já que está comigo e Hilda ela ainda disse que não quer ter nada disso com ninguém além de mim.

Hilda - Uau Zelds! Eu achei fofo - diz fazendo um leve biquinho - O que você vai fazer?

Zelda - Eu não sei, se eu soubesse não teria te chamado aqui. Não... Não é que eu não queira sabe? A ideia de me tornar Rainha consorte é muito agradável e óbvio de que ter um filho com Lilith também é.

Só que depois do que houve entre o pedaço de merda do Faustus e eu, não sei se aguentaria - diz com os olhos marejados de lágrimas

Hilda pega uma das mãos da mais velha, acariciando afim de confortá-la e diz - Eu sei querida, eu sei.

Flashback on

Séculos atrás, quando Zelda Spellman ainda era uma adolescente, ela teve um envolvimento romântico e bem abusivo com Faustus Blackwood, que naquela época já era um jovem insolente e ambicioso, que achava que mulheres não valiam mais do que um objeto.

O repudioso jovem com sua ambição pelo poder e conhecimento, acabou cativando a jovem ruiva ainda ingênua.

Após dois anos do relacionamento não aprovado por ninguém de sua família, a jovem Zelda acabou engravidando acidentalmente de Faustus, dando à luz prematuramente ao um lindo bebê que ela batizou de Vicent.

Porém a felicidade da jovem logo se esvaiu, pois seu pequeno bebê, por ter nascido prematuro, teve complicações e em apenas três dias veio a falecer.

Faustus, de imediato abandonou Zelda, seguindo para Europa, aonde intensificou seus estudos para se tornar anos mais tarde o então Padre Blackwood.

Depois de ser deixada sozinha, a ruiva entendia o porquê de sua família não apoiar seu relacionamento, agora sim ela enxergava o crápula que Blackwood era. Com a perda de seu filho, a jovem Zelda se forjou, estudando e alcançando sempre a excelência se tornou uma grande bruxa e mulher, de personalidade e caráter muito fortes, sempre protegendo e colocando a família acima de tudo.

Flashback off

Hilda - Vamos - diz se levantando da cama e puxando sua irmã - Eu vou fazer um chá pra gente e uns biscoitos, isso sempre ajuda

Zelda - Na verdade, eu prefiro uma dose de whisky

Hilda - Aaah! Por favor né Zelda

Zelda - O quê? Uma dose de whisky sempre me acalma e me ajuda a pensar também

Hilda - Ok, eu vou passar a noite aqui

Zelda - Não precisa

Hilda - Shiu! Você não tem nem o que contestar

A matriarca revira os olhos e ambas vão para a sala de estar da mansão.

Gente espero que vcs tenham gostado do capítulo, eu não queria fazer a Zeldinha sofrer, mas uma boa fic tem que ter um draminha néh amores?!
Olha, estou aceitando ideias para o nome do capítulo pq eu particularmente estou sem e é isso, bjs de luz ✨

Just an exchange [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora