Eu: CHEGUEI PORRA!!!!
Chego gritando, sem portal algum e com roupas diferentes do meu costume.
(Amo esse tipo de roupa, pena que não posso comprar, e já aviso que esse tipo de estilo vai aparecer bastante em minha fic "Estou em BNHA")
Katsuki: VAI GRITAR NA CASA DO KRALHO PORRA!!!!
Eu: Abaixa o fogo ai porra, se não te faço namorar a bosta.
O mesmo cruza os braços e as pernas, se afunda no assento com uma bela carranca.
Eu: Ótimo - olho para todos, vou mudar umas coisinhas hoje? Nhé - Mic-San, poderia traduzir o título por favor.
Mic: Mas é claro jovem ouvinte - o mesmo se levanta de seu assento e limpa a garganta - bem esta escrito...."Me tire daqui"
Eu: Exatamente - dou um pequeno sorriso para o mesmo que logo se senta novamente - hoje veremos o Singer Deku.
Estalo os dedos assim fazendo o título do telão sumir, dando espaço a imagem que todos estavam apreciando.
Eu: Nessa AU ele é um cantor solo super famoso, mais conhecido como Deku, ele vai cantar uma música que demonstra seus sentimentos tanto no passado como no agora, ele já contou a todos o seu passado sem citar nomes obvio, o passado dele é igual o daqui, mas vários Haters, pessoas irritantes ficam reclamando, e ele vai demonstrar seus sentimentos quanto a isso.
Estalo os dedos a imagem some, por incrível que pareça todos estão tão quietos que dá medo.
CARREGANDO VÍDEO...
3...
2...
1...
0...
Izuku acaba de entrar no palco, como sempre, o mesmo toca solo, nunca teve uma dupla ou algum tipo de grupo.
O mesmo estava sozinho, só as caixas de som em sua volta que transmitem outros sons sem ser de sua guitarra ou baixo, depende muito da música.