Notas da autora
Bom eu estava em duvida de que nova fic eu deveria criar e surgiu uma ideias:
Vigilan
Bunny
Vívido
WarDeku
Spirits
Escolham uma por favor, os votos encerram dia 24/08
Esse cap vai ter palavras de baixo calão, então se vc não gostá disso, por favor não veja esse cap e espere o próximo.
Todos os meninos brigavam pelo Izu, e as meninas só assistiam comendo a pipoca e tomando o refri que apareceu do quinto dos inferno.
Por conta da briha ninguém prestava atenção no que acontecia a sua volta, nem perceberam que uma outra pessoa estáva no comodo observando a briga deles.
1 HORA DEPOIS
A briga só se prolongava, já estáva ficando perigosa, então alguém teve que para-lá.
??? - HEY!!! PAREM JÁ COM ISSO!!!
Todos olharam para a pessoa que estáva no palco, em vez deser a garota que os tinha sequestrado, estáva um garoto que parecia.....
.
.
.
Todos -DEMÔNIO!!!!!!
O garoto revira os olhos.
??? - É um desprazer conhecer vcs, meu nome é Grémory(eu realmente pesquisei nomes de demônios e coloquei para sorteio, essa foi o segundo nome já que eu não encontrava nada do primeiro que era "Gords", vou colocar o que é no final), sim sou um demônio, e me chamem de Greg.
Todos não diziam uma palavra se quer.
Greg - Bom, eu vim o lugar da....Qual nome ela disse para vcs?
Iida - Y-Yami.
Greg - Sério - solta uma risada - Bom a "Yami" - fez aspas com os dedos - pelo que eu sei, está meio estranha, e pelo que ela me disse, ela não quer mostrar esse lado dela para vcs.
Uraraka - C-Como assim?
Greg - Ela ta de TPM, só isso.
Meninos -Que?
Greg - Ela vai ficar bem relaxa.
Mitsuki - Te-
Greg - BOM! - Bate as mãos uma na outra em sinal de silêncio e para chamar atenção - ela me mandou aqui para passar coisas meio que "aleatórias" - fas aspas com as mãos - para vcs e disse que seria melhor manter as crianças lá na salinha mesmo.