Um portal se abre em cima do palco, assim chamando a atenção de todos que conversavam e brincavam por lá.
Em vez de sair a Yami, sai Yuki, seu "filho", com roupas diferentes com a que se conheceram.
(As roupas que ele está usando)
Yuki - O-Olá - gagueja, já que a atenção da maioria das pessoas estava em si.
Mina - Oi fofo - ele cora com tal apelido - cadê a sua mãe?
Yuki - E-Ela não pode vir hoje - olha para o chão - ela teve que ajudar minha vó no trabalho e não pode estar presente.
Jiro - Entendo....
Yuki - B-Bem, ela disse para eu passar um universo feliz para vcs - finalmente o mesmo ergue a cabeça.
Iida - E qual seria o universo de hoje? - pergunta com expectativa.
Com tal pergunta, os olhos de Yuki se iluminam e ele abre um enorme sorriso, assim fazendo muitos o encararem felizes mas confusos.
Yuki - O nome do universo se chama Halloween - seu sorriso aumenta - é uma das minhas datas favoritas do ano por isso escolhi esse universo - o mesmo ao terminar continua com seu sorriso com as pontas dos dedos se tocando na frente do rosto. (tipo a Uraraka quando junta os dedos só que na frente do rosto)
Tsuyu - Parece interessante, gero.
Yuki - E É!!! - todos se assustam com o grito - g-gomen bem...nesse universo vcs são os principais personagens do Halloween, como bruxas, múmias, zombies, esqueletos, lobisomens, fantasmas, etc.
Momo - Realmente parece bem interessante.
Yuki - Sim, e tbm tem os humanos claro, vcs na vdd ficam em uma floresta onde todos vcs moram, no Halloween um portal se abre para que vcs possam ir no mundo dos humanos para se divertirem assustando as pessoas e pedindo doces de casa em casa.
Toru - E o que está esperando, RODA O VIDEO!!!!!
Com esse grito e de nem perceber a mesma até agora deu um pequeno pulo, assim parecendo um gatinho assustado.