Eu: CHEGAY PORRA!!!!!!
O pessoal me olhou como se eu não fosse muito bem vinda.
Eu: B-Bem... - me teletransporto para o meu puff - como estão?
A maioria me amaldiçoava, gritos e tacavam coisas em mim, sei que mereço mas...tacar um facão não é demais?
Porra mano, tentaram me dar um tiro.
Eu: CHEGA!!!! - bato palmas e todos voltaram aos seus lugares e a sala estava limpa e arrumada - bem... - limpo a garganta - hoje o casal será KamiDeku - vejo Jirou ficar feliz e comemorar silenciosamente - nesse mundo Izuku tem uma quirk que se chama Imortal, pelo nome já sabem o que é, ele já viveu por muito tempo, sempre trocando a sua identidade com uma família de confiança que sempre o ajudou e ele ajudava também.
Todos me ouviam atentamente, mas era o que eu queria acreditar.
Eu: Só vamos começar.
Estalo os dedos e o vídeo iria começar.
CARREGANDO VÍDEO...
3...
2...
1...
0...
O vídeo começa deixando a mostra o nosso esverdeado sentado embaixo de uma arvore que ficava em uma parte meio isolada da UA.
Ele parecia mais velho, um adulto.
Seu corpo ganhou mais massa, o deixando um pouco mais musculoso, não era exagerado, era só...perfeito, mas continuava pequeno.
Ele usava jeans, seus sapatos vermelhos que tanto amava e um moletom roxo de capuz.
Encostado no tronco da bela arvore, olhava para o lugar com olhos vazios e úmidos, parecia que estava morto.
Sua quirk poderia ser uma benção dos Deuses, mas para ele era uma maldição.
É aquela famosa frase "O sonho de um é o pesadelo do outro".
Ele jamais morreria, mas o amor de sua vida sim.
Olhando para uma flor amarela de forma tão vazia e morta que podia jurar que o local focado poderia perder a cor de tanta melancolia e solidão naquele olhar.
Bem naquele lugar, embaixo dessa arvore, é onde seu primeiro e único amor foi enterrado.
Izuku: Era verão, depois do ensino médio, quando nos conhecemos, nós nos beijávamos no seu Mustang ouvindo radiohead (é uma banda britânica).
"Izuku atualmente possuía mais de 10 mil anos, ele estava esperando o loiro com um raio em seus cabelos.
Era verão, o ensino médio havia acabado, sim ele resolveu retomar os estudos.
Os dois haviam se conhecido na festa de formatura, eles nunca se falaram até aquele dia.
Enquanto o esverdeado relembrava esse momento mais vivido que o presente, um mustang parou bem em sua frente e buzinou.
O fazendo sair de seus pensamentos em um belo susto.
Izuku o olhou com raiva, mas entrou no carro.
Como nos filmes antigos de romance, Kaminari o levou para uma colina, onde era possível ver toda a cidade.
Era de noite, as luzes daquela bela cidade faziam parecer um mar de estrelas.