Depois de um tempinho para todos se recomporem...
Eu - Já que todos estão melhores, vou trazer a Eri e o Kota.
Estalo os dedos e os dois aparecem juntos em acentos lado a lado entre Tokoyami e Mina.
Eu - Bom, agora vcs iram reagir a fotos de outros universos e de vcs, eu vou explicar as imagens para vcs entenderem mehor e vai ter vezes que vou pedir que tampem os olhos das crianças.
CARREGANDO IMAGEM
3...
2...
1...
0...
Momo - Ai meu Deus, YES!!! TODODEKU.
Todoroki estava vermelho e com um sorriso no rosto, enquajnto os meninos e alguns professores estavam o encarando feio.
Endeavor - Mas que merda é essa Shoto!
Eu - Se for pra falar merda eu vou te tirar da qui.
Enji (mais curto) - Tsc - mostrei o dedo do meio para ele.
Eu - Se falar algo que insulte eles e os outro vou te mandar em bora.
(Sim eu estou meio alterada, não sei porque mas ok)
Todos estavam quietos.
Eu - Bom, como a Momo disse, isso é tododeku, nesse universo o Izu e o Pavê namoram, esse relacionamento começou depois do festival esportivo da UA, quando o Izu disse que o poder era dele não do pai dele - lanço um olhar para Enji - Depois desse dia eles começaram uma relação de amigos e depois foi evoluindo para namoro, por incrivel que pareça o Izu que pediu o Shoto em namoro mas o izu é uke na relação.
As meninas soltam um risinho.
Eri - O que é uke?
Eu - Eri! Bom como poço dizer - pensso um pouco - quando se tem uma relação Homo ou seja de pessoas do mesmo gênero, geralmente falamos que um deles é uke e o outro é seme, o uke seria a mulher da relação e o seme o hoemem, entendeu?
Eri - Então o Sr°Deku seria a mulher da relação...
Eu - Isso mesmo.
Eri - Entendi.
Eu - Então Shoto, o que vc achou?
Shoto - E-Eu gostei, é fofo - ele sorri.
Uraraka - Prefiro outro shipp.
Jiro - Tbm.
Mina - Prefiro surubão.
Eu - Eu tbm prefiro.
Katsuki - Nem morto que eu divido o Deku.
Eu - Vc vai sim porque eu que mando nessa bagaça.
Katsuki - Tsc