Oii! Sejam bem-vindes a "Fearless" <3 Antes de tudo, por favor leiam as tags e não pule os avisos.Essa fanfic é +16, aborda temas sensíveis e que podem servir de gatilho para alguns, como violência, consumo de álcool, uso de drogas, sexo explícito e palavras de baixo calão.
Não leiam caso não sinta-se confortável com algum dos temas mencionados!
Lembrem-se de que isso não passa de uma FICÇÃO! A personalidade dos personagens não condizem com o Noah e o Josh ou com qualquer outro artista que aparecer aqui. Saibam diferenciar.
Os personagens não são perfeitos, é provável que vocês passem muita raiva com algumas das atitudes, porque eu gosto de deixar o mais próximo da realidade, além disso eles também vão normalizar o uso de drogas e álcool, mas isso não significa que eu os banalizo.
Minhas narrações costumam ser longas e detalhadas, mas eu estou sempre me esforçando para não deixar cansativo. Estejam cientes disso antes de darem início a fanfic.
O relacionamento dos nosh vai acontecer quando eu achar necessário - eu criei um roteiro e pretendo segui-lo. Mesmo que eles transem logo no início não significa que vão se apaixonar de uma hora pra outra, os sentimentos entre eles vão demorar a crescer. Tem muita coisa para acontecer, então se você deseja ler, tenha paciência.
Krystian e Sina estão incluídos na fanfic, porém suas nacionalidades serão alteradas, assim como a do Josh (Sim, eu sei que o Josh tem dupla cidadania, mas na história ele não é canadense duh). Todos são estadunidenses e moram em Nova Iorque. Apenas Noah e Heyoon permanecem com suas nacionalidades verdadeiras.
Usem a hashtag #FearlessNosh para comentar sobre a fanfic no twitter, estarei olhando tudo e interagindo com vocês.
Avisos sobre atualizações, spoilers ou imprevistos eu avisarei no mural do meu perfil do wattpad ou no meu twitter. Caso queiram me seguir o meu user é o mesmo, @nosh31st.
Dados os avisos, dar continuidade e ler Fearless é uma escolha sua e de por sua conta e risco.
Caso deseje prosseguir, boa leitura.
Os primeiros capítulos serão postados no dia 10/04/21.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless
Fanfictionnosh!flex • angst • slowburn • crossdressing Noah queria ser ator, mas precisou desistir de seu sonho quando viu a sua família a beira da falência, recorrendo a sua única opção: a prostituição. Josh era arrogante, mesquinho e um tanto quanto ambici...