2. Sorrisos fofos, olhares felinos.

1.9K 221 542
                                    

Olá, amores! Trago aqui o segundo capítulo! Boa leitura!

...

Joohyun não podia acreditar no que estava sentindo. Ficar deslumbrada por alguém era algo que acontecia com ela uma vez a cada seis meses. Ela já teve seu quinhão de casos ao longo dos anos na Daeschool, mas em nenhum desses casos se sentiu tão cativada como agora.

Guiar Seulgi pela escola foi uma experiência significativa. A recém-chegada constantemente fazia perguntas gentis e inocentes, mostrando seu interesse em tudo o que estava acontecendo. Mas o que Joohyun achava mais encantador era como Seulgi sorria de forma tão fofa. Tudo naquela garota era adorável!

Ao longo do caminho, Joohyun também notou outros olhares direcionados à sua colega, especialmente de garotas ávidas por novidades. Mas ela permaneceu ao lado de Seulgi, evitando que olhares demais a deixassem desconfortável.

- Então, o que você acha até agora? - perguntou diretamente à garota mais alta ao seu lado, enquanto caminhavam em direção ao corredor do dormitório.

- Aqui é muito legal! - Seulgi mostrou seu entusiasmo. - E também muito grande. - Ela olhou ao redor.

- Sim, é mesmo - Joohyun sorriu, cativada pela fofura de sua colega. - Fico feliz que você tenha gostado, Seulgi. Tenho certeza de que você vai se adaptar rapidamente ao espaço.

- Ah, espero que sim. Não estou muito acostumada com lugares assim.

- Não se preocupe - Joohyun, involuntariamente, colocou a mão em seu ombro. - As pessoas aqui são meio esnobes, mas não mordem.

- Ah, tudo bem... - Seulgi riu sem jeito, parando de repente ao sentir o toque repentino de Joohyun.

- Enfim - a mais baixa pigarreou, retirando a mão do ombro dela. - Muitas pessoas se formaram no ano passado, então há muitas camas vazias nos dormitórios. Acredito que o seu será em frente ao meu. Bem aqui. - Ela apontou para a respectiva porta.

- Obrigada por fazer isso por mim. Você é gentil, Joohyun.

- Não precisa agradecer. Estou apenas sendo uma colega prestativa, afinal, vamos estudar juntas.

- Sorte a minha... Não achei que começaria meu ano morando com uma garota tão bonita quanto você - Seulgi soltou, pegando Joohyun de surpresa. - Quer dizer, não que eu... sim, eu não tenho nenhuma intenção, sabe, eu meio que...

- Tudo bem, Seulgi - Joohyun riu. - De qualquer forma, agradeço o elogio.

- AI, MEU DEUS! - Uma voz aguda invadiu o espaço, chamando a atenção das duas garotas. - Quer dizer... oi. - Krystal sorriu de maneira constrangida. - Você é a novata? - perguntou com bastante nervosismo contido.

- Oi - Seulgi retribuiu o sorriso. - Prazer em conhecê-la, sou Seulgi.

- Eu preciso de você na minha cama... - sussurrou, e Joohyun automaticamente arregalou os olhos.

- Desculpe, não ouvi o que você disse...

- Eu disse que meu nome é Krystal - cumprimentou a mais alta. - Bem-vinda, Seul!

- Muito obrigada, Krystal.

- Espero que não se importe se eu te chamar de "Seul"...

- Ah, não, as pessoas me chamam assim mesmo. - A garota do interior acenou gentilmente com a cabeça.

- Legal, Seul!

Joohyun apenas revirou os olhos em seu canto, pensando em como Krystal às vezes não se segurava em ser tão sem noção.

Aquela Garota Rica | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora