4. Temos um problema.

1.6K 201 421
                                    

Olá, amores! Trago aqui mais um capítulo para vocês. Boa leitura!

...

— Acho que tenho uma pergunta, Seul. — Chaeyoung reuniu coragem para retomar a conversa.

Seulgi sentou-se na cama para ouvir o que as meninas iam dizer. — O que você quer saber?

— O seu pênis... funciona como o de um menino? — Chaeyoung perguntou com a coragem que sua prima não tinha, porém. — Você não precisa responder se não quiser.

— Não, está tudo bem, — a caipira riu. — Para ser honesta, eu não sei como funciona o pênis de um menino, mas o meu é para fazer xixi.

— Me diga uma coisa, Seul: você já se tocou? — Seungwan perguntou dessa vez.

— O quê?

— Masturbação, já fez isso? — ela repetiu.

Seulgi optou por não dar uma resposta adequada. As pessoas estereotipam aqueles que vêm do interior como sendo desprovidos de conhecimento sobre o que acontece no mundo exterior. E esse conceito se encaixa quase perfeitamente para ela.

— Você nunca se masturbou na vida? O que você faz quando seu pênis fica ereto? — Os olhos de Chaeyoung se arregalaram.

— Eu... espero que passe, ou apenas fico embaixo do chuveiro com água fria.

Seungwan estava incrédula. — Acho que você é ingênua, mas não pensei que fosse tão ingênua, caipira... Não me diga que você não faz isso porque acha que é um pecado!

— Eu nem vou à igreja, é só... Eu não consigo, tenho medo de machucá-lo, sabe? — ela apontou para seu próprio membro entre as pernas.

— Mas você já assistiu pornografia? — Chaeyoung coçou a nuca.

— Cala a boca, vaca! — Seungwan deu um tapa na nuca da prima. — Ignore essa pergunta, Seul! Você não deveria consumir esse tipo de conteúdo nojento!

— Só para informar, eu não consumo esses vídeos falsos, apenas vídeos caseiros porque são muito melhores, — Chaeyoung apontou.

— Você deveria se preocupar com você mesma, Chaeyoung! Você é tão nojenta!

Foi uma conversa bastante interessante e necessária, embora constrangedora, que foi interrompida por mais uma briga entre as parentes, deixando Seulgi como a terceira roda de tudo. Pelo menos ela pôde esclarecer sua condição para suas colegas de quarto, assim não haveria mais segredos entre elas.

-

Joohyun podia dizer que, até aquele momento, tudo estava indo bem para ela. Exceto por uma coisa.

Krystal falava tanto sobre Seulgi que agora ela mesma concordava, em pensamento, com todas as qualidades que a envolviam: Seulgi é linda, Seulgi é atraente, Seulgi é fofa, Seulgi é hipnotizante, Seulgi é viciante... Seulgi é tudo sobre o que Joohyun não consegue parar de pensar.

Era hora do almoço, e aproveitaram para revisar algumas lições de física. Krystal não parava de falar sobre Seulgi. Joohyun, sendo uma boa amiga paciente, apenas revirava os olhos e continuava com seus afazeres. Jennie, que se sentia a terceira roda na conversa, aproveitou a chance para mudar de assunto e falar sobre sua própria namorada.

— A Jisoo disse que vai me dar um anel em breve!

— Jen! Isso é ótimo! — Joohyun aplaudiu, aliviada por a conversa estar focada em outra pessoa.

— Sim! Estamos tornando tudo oficial! Estou tão, tão animada!

— E você está nas nuvens, eu imagino! — Krystal provocou.

Aquela Garota Rica | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora