Como vão, lindezas? Espero que bem! Eis aqui o capítulo três. Tenham uma boa leitura!
...
— Certo, chega de conversa, pessoal. Vamos lá, sentem-se! — Uma professora entrou na sala, batendo palmas para exigir silêncio. — Bom dia. Eu sou a Sra. Victoria e serei sua professora de inglês. Vejo que temos alguns alunos novos. Por favor, se apresentem para a turma!
Todos os alunos direcionaram seus olhares para a pessoa que se destacava por causa das suas botas de combate: Kang Yeji.
— O quê? — A garota franziu o cenho, sentindo-se intimidada pelos olhares.
— Você é a aluna nova? Por favor, venha à frente da classe e se apresente — disse a professora.
— Adoraria..., mas não tenho muito a dizer — Ela deu de ombros.
— Qual é o seu nome?
— Yeji.
Jisu estreitou os olhos. Agora ela sabia o nome de sua inimiga.
— Yeji? Só Yeji?
— Obviamente não... — Ela revirou os olhos. — Kang Yeji.
— Ah, entendo... — A professora respondeu. — E de onde você é, Yeji?
— Ansan — Ela respondeu vagamente.
— E?
— E o quê? Quer que eu conte a história da minha vida?
Os alunos ficaram surpresos com a audácia dela em falar com a professora daquele jeito.
— Apenas nos diga por que você veio para cá, algo assim... — A professora já estava quase desistindo de ser 'legal'.
— Eu acabei aqui porque fui forçada. Preferiria estar vivendo na fazenda agora!
— Então por que não volta para lá? — Jisu zombou.
Yeji virou sua atenção para Jisu.
— Porque então ninguém poderia te dizer o quão irritante você é, mocinha.
Mais olhares surpresos, mais cochichos e mais risadas.
— Se a caipira não está acostumada a andar de carro em vez de carroça, deveria ficar no buraco de onde veio! — A patricinha retrucou, com fogo nos olhos.
— Que tal você vir comigo e voltar para sua antiga casa, o galinheiro?!
Foi quando a classe explodiu em risadas.
— O que você acabou de dizer? — Jisu se levantou da cadeira, fervendo de raiva.
— Quer que eu fale em galinês para você?
— Aish, sua fi-...
— CHEGA! — Foi a vez da Sra. Victoria intervir. — Jisu e Yeji, isso não é uma autorização para causar discórdia!
Bufando, Jisu voltou para o seu lugar. Ela cruzou os braços e manteve uma carranca no rosto por um longo tempo. Yeji mal havia chegado à escola e já estava deixando a patricinha louca. Ela não conseguia explicar a intensidade de sua raiva pela chamada caipira. No entanto, o restante da aula prosseguiu normalmente, sem mais ataques ou comentários sarcásticos. Não que as duas garotas não estivessem xingando uma à outra em pensamento.
Yuna observou o momento de raiva da amiga, incrédula com tal nível de perseguição.
— Su, você precisa esquecer essa coisa!
— Esquecer ela? Nem pensar, Yuna! — ela retrucou. — Não vou deixar que ela me desrespeite assim!
— Mas você também provocou ela, não foi...? — Yuna murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota Rica | Seulrene
FanfictionForçada por uma antiga dívida, a família Kang tem que deixar sua amada fazenda e se mudar para a movimentada cidade de Daegu. Seulgi, acostumada com a vida tranquila, luta para se adaptar ao caos urbano. Inesperadamente, ela conhece Joohyun, a "prin...