5. Conversa inesperada.

1.6K 193 429
                                    

Assim que Joohyun sai da enfermaria, ela se assusta ao ver Jennie parada bem ao lado da porta. Ela dá um pulo, claro, mas Jennie apenas ri e descruza os braços como se tivesse acabado de resolver um mistério.

— Jen, o que você está fazendo aqui? — Joohyun pergunta, surpresa.

— Eu poderia te perguntar a mesma coisa, querida.

— Eu só estava... fazendo uns curativos.

— Para o seu coração ferido?

Joohyun fica surpresa com a declaração de Jennie.

— Eu não sei do que você está falando — ela tenta esconder as bochechas coradas enquanto se afasta.

— Eu te conheço, Bae Joohyun. Mais do que você imagina. Lá no dormitório, eu comecei a suspeitar com toda essa história de 'nerd gostoso' e tudo mais. Agora, tenho certeza de que a Krystal estava blefando.

— Jen, ainda não sei do que você está falando. Não faz sentido.

— Ok — Jennie então agarra o braço de Joohyun, impedindo-a de fugir. — Então faz sentido para você estar mexida por uma garota chamada Seulgi?

— O quê?

— Você sabe que eu não estou mentindo, Joo.

— Isso é insano. Eu, mexida pela Seulgi? Não, isso não pode estar acontecendo.

— Eu sei o que você está tentando fazer. Você está negando os fatos porque a Krystal não para de falar sobre a Seulgi, porque de repente ela acha que Seulgi é sua maneira de esquecer a Amber. Mas, Joo, o que a Krystal acha que tem com a Seulgi não é real. O que você tem com a Seulgi é real.

— Eu não tenho nada com a Seulgi, Jen. Esse é o ponto.

— Ah, não? Eu devo estar enganada em pensar que isso vai além da amizade. Então, Seulgi sair da enfermaria toda sorridente não significa nada. Ou até mesmo você correr freneticamente para salvar Seulgi de uma aparente briga, achando que ela poderia se machucar. Isso não significa nada, certo?

— Ela estava sorrindo?

— EU SABIA!

— Ai, não! — Joohyun cobre rapidamente a boca de Jennie. — Jen... eu não fui afetada pela Seulgi. Que tipo de amiga eu seria se deixasse isso acontecer?

— Querida, isso já aconteceu — Jennie sorri. — E você não precisa se culpar pela menor possibilidade de gostar da Seulgi.

— Você não entende — Joohyun suspira.

— É você que não entende. Acorda, Joohyun. Esconder sentimentos é infantilidade. Você é Bae Joohyun e pode gostar de quem quiser, até mesmo de uma garota chamada Seulgi — Jennie belisca a bochecha da amiga. — E você gosta dela. Eu sei disso.

-

— Essa caipira me deu um soco na cara. DUAS VEZES!

— Calma aí, cara! Você precisa contar a história inteira antes de me incriminar! E foi só um soco — protestou Seulgi.

— Eu estava em uma missão de paz. Não queria briga! Você que veio pra cima de mim!

— Você tinha outras intenções quando insultou minhas amigas! Ah! Nem se dê ao trabalho de mentir, você estava procurando por briga!

— Não acredite nela, diretora. Ela é apenas uma caipira mentirosa...

— CHEGA! — a mais velha bateu com as mãos na mesa. — Henry, deixe-me te perguntar uma coisa: como você ainda se rebaixa a esse papel de encrenqueiro? Você realmente acredita que continuar com esse ato de gângster vai te tornar um homem destemido aos olhos do mundo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquela Garota Rica | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora