07. Assustador

103 6 0
                                    

Resumo: Onde Ramon desiste de negar que sente uma atração imensa por Jackson.

Ramona arrastava a mala pesada pela escada, havia acabado de chegar de Nova Iorque e a casa estava mais silenciosa do que queria, sua mãe tinha acabado de sair com seu pai para um show estranho que ela não lembrava. DJ e Steve estavam jantando na casa dos pais dele com Tommy e Max, Stephanie e Jimmy foram para um aniversário com Danielle e Timothy, ou seja, pelo visto ela estava sozinha em casa. 

Chegou ao fim da escada cansada e repensando suas escolhas de vida, não deveria ter trazido tanta roupa, até porque só iria passar poucos dias e teria que voltar para o Campus. Fez o caminho conhecido até seu quarto, mas assim que abriu a porta percebeu que tudo estava completamente diferente de como havia deixado. As paredes estavam pintadas de um azul escuro, não havia mais resquício de sua passagem por ali e no meio do quarto estava um jovem de 21 anos dançando de olhos fechados com fones de ouvidos brancos o impedindo de escutar qualquer coisa.

Ele estava de costas, sem camisa e mostrando toda a sua falta de coordenação. Ramona abriu a boca para gritá-lo, mas não teve como desviar o olhar do corpo de seu amigo. Jackson havia começado a fazer exercícios alguns anos antes, não possuía um corpo extremamente marcado pelos pesos que levantava, até porque levantava pouco, o que mais fazia eram corridas e surpreendemente ioga. Mas a Gibbler não podia negar que o pouco que ele fazia já o havia ajudado bastante, o corpo esguio do Fuller estava mais encorpado, os músculos se contrariam a cada passo da dança e Ramona sentiu sua respiração começar a ficar desregulada, mas foi quando ele se virou que ela teve a certeza de que estava prestes a ter um surto.

O abdômen levemente marcado, a pele clara e sem manchas, seu olhar desceu dos ombros dele e ia lentamente até a linha da calça, vergonhosamente iria descer mais se o grito assustado de Jackson não a tivesse tirado do transe.

— O que você está fazendo aqui?!

— E-eu. - fechou a boca sentindo todo o seu rosto esquentar.

Jackson a encarou assustado, mas logo suavisou a expressão por alguns segundos, porém sentiu o olhar ansioso de Ramona em sua direção, não conseguia decifrar a clara confusão em seu rosto.

— O que foi? - indagou.

— O que foi o quê? - rebateu, se afastando alguns passos para trás quando ele quis se aproximar. 

— Você parece meio nervosa. - afirmou, com um tom de preocupação em sua voz.

— Nervosa?! Eu? Impressão sua. - soltou uma risada claramente forçada e começou a olhar ao redor do quarto para disfarçar. - Hum, aqui tá diferente, né?

Jackson ainda a encarava preocupado, mas resolveu respondê-la. 

— Eu me mudei pra cá já faz um tempinho, não quero que você se sinta expulsa nem nada, mas é que fica bem mais fácil pra todo mundo com o quarto extra.

— Eu entendo, não tem problema nenhum. - garantiu, finalmente abrindo um sorriso sincero para ele.

— Promete?

Ramona sentiu se coração começar a acelerar assim que ele se aproximou novamente. Olhou ao redor procurando uma saída e deu as costas à ele quando virou para a janela.

RedemoinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora