04 ⋆ Um Dia Chuvoso

7.1K 387 224
                                    

(s/n)'s P.O.V.

Depois de passar quase todo o domingo chuvoso de bobeira esperando meu namorado terminar seu trabalho, comecei a ficar entediada.

Eu já tinha feito de tudo. Já tinha assado um bolo, já tinha desenhado, já tinha ficado de cabeça pra baixo no sofá até que meu sangue fosse parar todo na cabeça, já tinha escovado nosso cachorro duas vezes e já tinha assistido Enrolados em todos os quatro idiomas que eu falava. Simplesmente não tinha mais o que fazer, minhas ideias de coisas para se fazer em um dia chuvoso acabaram e tudo o que me resta é esperar até que meu namorado saia de seu escritório e venha me agraciar com sua atenção.

- Timmyyyyy, mon amour, já está terminando? - gritei enquanto voltava à posição fetal no chão da sala.

- Quase, my lady. Só preciso de mais alguns minutinhos - ouvi sua voz ecoar do quarto fechado.

Tive uma ideia. A coisa mais óbvia a se fazer em um dia chuvoso em que você não tem mais nada a se fazer é: Skin care. Pensei.

- Hmm por quê não? Faz um tempo que não faço uma máscara facial e pinto as unhas - disse para mim mesma analisando minhas unhas por fazer.

- Falando sozinha, baby? - Timothée disse me abraçando por trás.

- Você finalmente terminou! - dei um sorriso alargado enquanto me virava de frente para ele.

- Finalmente! Ajudar a escrever aquele piloto é mais difícil do que eu achei que seria.

- Mas você está gostando? Acha que está dando certo?

- Na verdade sim, não esperava gostar tanto mas está sendo uma experiência bem legal. Mas chega de falar de trabalho. E esse skin care em que você está pensando, tem lugar pra mais um? - disse em um tom divertido.

Não consegui conter a empolgação e soltei um gritinho enquanto dizia:

- Claro que tem! - me soltei de seus braços e o puxei para o banheiro - Vamos começar higienizando o rosto e depois aplicando essa máscara de argila.

- A senhora que manda.

- Na verdade, não sei pra que ela funciona exatamente mas acho que é boa - disse enquanto espalhava no rosto de Timothée e ele no meu.

- Para de rir, amor, a máscara vai ficar enrugada - tentei dizer enquanto nós dois gargalhávamos.

- Certo, o que fazemos enquanto esperamos ela secar?

- hmm manicure? - sugeri apreensiva.

- perfeito, vamos.

Timothée me puxou pela mão e me levou até a sala.

- Hoje eu faço suas unhas, madame.

- Me sentindo a própria rainha - disse jogando meus cabelos fazendo uma graça.

- Vou pegar os esmaltes.

Quando ele voltou, foi logo arrumando as almofadas mais confortáveis no chão, criando uma espécie de ninho.

- O que é isso, Tim?

- É pra você ficar confortável! - ele parou com uma almofada na mão me encarando - Não tenho uma das melhores coordenações motoras, então isso pode demorar um pouco.

- Isso é muito atencioso, baby - não consegui conter a risada que saiu.

- Mas depois eu quero que você faça aquele bolo que eu gosto, ha!

IMAGINE ⋆ Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora