- Agora eu me despeço

2.6K 105 54
                                    

Olá amiga leitora!

Ressurgi das cinzas para dizer que esse livro chegou ao seu inevitável, lamentável e precoce fim.

Com suas sete histórias, escritas com todo o carinho que eu, a autora, tinha para dar, IMAGINE ⋆ Timothée Chalamet chegou ao seu último capítulo.

Não tenho a menor ideia de quando foi a ultima vez que eu toquei nesse livro, o que é terrivelmente triste e - além de ser um dos motivos pelo qual estou abrindo mão desse livro -, acima de tudo, é uma vergonha e me faz sentir como se eu tivesse abandonado um filho e a vocês!

Sei que é bem precoce e meu bebê (o livro) ainda é prematuro, mas sinto que eu assumi essa responsabilidade, de escrever e atualizar periodicamente um livro, no momento errado da minha vida. Pode parecer besteira olhando de fora, mas pra mim não é - afinal eu não estaria aqui me justificando se fosse.

Decidi encerrar esse ciclo aqui porque não me identifico com as histórias que escrevi. Na verdade creio que eu não me identifico com o jeito que eu as escrevi. Minha escrita é muito de principiante, mas não me envergonho dela, afinal, se eu não treinar, nunca vou melhorar. Sem contar que, bem na parte dos avisos, lá no início, eu já tinha dito que esse livro era uma espécie de exercício de escrita, porém, nada realmente me agrada. Me sinto lisonjeada sabendo que alguém gostou das minhas histórias, mas sei que poderia ter feito melhor, sendo esta minha maior fonte de descontentamento.

Uma outra coisa que me fez tomar essa decisão foi o fato que eu escolhi um ídolo com a personalidade perfeita - o Timothée - mas eu não soube transmitir isso e acabei inventando uma personalidade diferente em cada one-shot, e se fosse pra isso, era melhor que eu tivesse criado um personagem do zero, não acha?

Eu também não tive compromisso nenhum com minha própria criação. Ninguém me obrigou a estar aqui, no entanto, eu não me empenhei em manter as engrenagens daqui rodando. Uma grande falta de responsabilidade e maturidade da minha parte (preocupante, eu sei. Já tenho 17 anos, socorro!). Também não tive compromisso com você que confiou sua ideia à mim e me fez algum pedido. Eu cheguei a terminar os dois primeiros pedidos que recebi, mas - não lembro o que fiz e - apaguei sem querer. Depois disso fiquei um tempo sem querer/conseguir escrever nada mas tentei refazer as histórias perdidas - e nesse tempo eu já tinha acumulado mais três pedidos -, eu simplesmente odiei tudo o que escrevi e nunca as terminei (ainda estão no rascunho porque tenho dó de apagar aff), então te ofereço minhas mais sinceras desculpas. Perdão a quem ficou esperando, sério!

Agora quero dar início aos agradecimentos.

Eu realmente gosto do que esse livro representa para mim e gosto mais ainda de você, leitora! Então quero que saiba que sou muito, mais muito, grata a você. Obrigada por ter me acompanhado desde os primórdios da minha escrita. Um cheiro no cangote em você que está aqui desde quando era tudo mato e um abraço apertado em você que chegou há pouco tempo.

Sou imensamente grata por cada voto, cada comentário s e n s a c i o n a l que me deixaram ao longo de todo o livro - eu li CADA UM deles e respondi o máximo que consegui - e um obrigada muito, mais muito, especial às pessoas que me deixaram comentários incrivelmente gentis elogiando minha escrita, minhas ideias, meus gostos etc., nunca vou me esquecer do quentinho que vocês deixaram no meu coração e do quanto isso aflorou minha paixão por essa arte que é a escrita. Venero vocês. Por favor, vamos continuar sendo besties.

Antes de dar o ultimo adeus quero avisar que isso não significa que vou parar de escrever, muito pelo contrário... Já tenho milhares de ideias e pastas no Pinterest sobre as novas coisas que eu quero escrever e os projetos que eu quero fazer. Sinto que agora vou dar conta, mas preciso de um planejamento melhor (af, meu marte em virgem aparecendo) e resolver mais alguns detalhes com a minha saúde mental/física (e tenho que terminar de assistir os milhares de animes que estão na minha lista, porque agora estou nessa vibe, inclusive #SaudadeDeAttackOnTitan). Apenas detalhes.

Um grande abraço às minhas notas nos finais de cada capítulo gigantescas e - muitas vezes- sem coerência, eu realmente gostava de escrevê-las e, acredite se quiser, eu tinha pensado em colocar isso tudo em uma daquelas, mas, graças a d, eu tomei juízo KKKKKKKKK (muito obrigada as guerreiras que liam elas até o final, significou tanto pra mim!)

Com um apertinho no peito eu deixo minhas divisórias de capítulos/tópicos/sei-lá-o-nome-disso. Adoro vocês e provavelmente vou copiar minha própria criação nos meus outros livros.

Um beijo bem grande ao meu capítulo mais trabalhoso 02 ⋆ Mídia Social e seus usuários totalmente desnexos do Twitter.

Às inúmeras pastas com fotos do Timothée no Pinterest para serem usadas de capa ou de inspiração, aos títulos TERRÍVEIS que fiz e aos capítulos nunca escritos, um cheiro.

Agora sim eu me despeço.

Mais uma vez, obrigada por terem me acolhido nessa plataforma. Vocês foram os primeiros seres humanos que já leram qualquer coisa que eu escrevi na vida, então obrigada por terem sido tão gentis comigo e com minha escrita de iniciante.

Um beijo no coração de vocês e obrigada por terem escolhido este livro.

Até mais,

Da sua amiga Kay.

P.S.: Ser chamada de autora sempre me deu borboletas no estômago, acredita?!

⋆ Vocês leram a 940 palavras.

:)

IMAGINE ⋆ Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora