⋆ Timothée's P.O.V. ⋆
Eu estava no fundo da livraria quando vi essa garota descendo as escadas.
Linda. Ela era linda.
Queria saber o nome dela. Na verdade, eu deveria ir falar com ela.
Mas então, enquanto ela descia as escadas, nossos olhares se cruzaram por um milésimo de segundo e o mundo todo desacelerou, fiquei paralisado.
Uau! O que acabou de acontecer?
- Timothée? Tá ouvindo, cara? - Um dos meus amigos perguntou enquanto acenava em frente ao meu rosto, tentando trazer minha atenção de volta ao grupo.
- Desculpa. Estava viajando.
- Nós percebemos. O que tá pegando? - perguntou um outro amigo.
- Tem essa garota... - eu disse enquanto coçava a nuca envergonhado.
- uhhhh lil Timmy T tá apaixonado, galera!
- Na verdade eu nem a conheço. É só uma menina que eu vejo na livraria em que frequento.
- E como ela é?
- Linda. Você não poderia imaginar.
- E você ainda não falou com ela?!
- Qual é, cara? Tá esperando o que? - questionaram os meninos.
- Não sei, eu só fiquei sem graça. Pensei em seguir ela e perguntar seu nome, mas eu não ousaria. Agora ela não sai da minha cabeça.
- Você tem que falar com ela, irmão.
- Tenta chegar puxando um assunto que tenha a ver com livros, já que vocês estão em uma livraria.
- Tão fácil! - eu disse revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ⋆ Timothée Chalamet
Hayran Kurgu⋆ Oie! Nesse livro eu vou está escrevendo pequenos Imagines e one shots sobre o Timothée Chalamet e a s/n. ⋆ livro concluído (timothée chalamet ༝ leitora) ©2021