004

227 22 6
                                    

Josh Beauchamp

Suspiro alto vendo minhas meninas me olharem atentamente.

-𝗕𝗼𝗺, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗻𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗶𝗺 𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂-digo vendo elas arregalarem os olhos.

-𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗻𝘀𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶?-Sofya perguntava com Hina em seus braços.

-𝙊𝙡𝙝𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨...-digo vendo elas me olharem atentamente.-𝗕𝗼𝗺, 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗼, 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗮𝗹𝗮𝗱𝗮 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗧𝗶𝗮 𝗔𝗻𝘆, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺 𝗻𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗶𝗮, 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗲𝗶 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮. 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗿𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗶𝗮-digo vendo Hina me olhar feio-𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮𝗺 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗱𝗼, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗵𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹, 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮́ 𝗲𝗿𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀,𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗴𝗮-𝗹𝗮𝘀 , 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗿𝗮𝘇𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗴𝗮-𝗹𝗮𝘀-digo dando uma pausa e vendo Hina abrir a boca.

-𝗣𝗼𝘅𝗮 𝗽𝗮𝗶! 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀? 𝗗𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮 3 𝗮𝗻𝗼𝘀-ela dizia enquanto eu abaixava a cabeça e via Shiv acalmar a mesma, Hina estava certa.

-𝗧𝗼𝗺𝗲𝗶 𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗼𝗮-𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗲𝗱𝗼. 𝗠𝗮𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀, 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗲𝗺 𝗗𝘆𝘁𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-digo implorando e vendo Hina negar com a cabeça.

-𝗘𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶-ela dizia, Hina tinha apenas 3 anos mais já era inteligente.

-𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮, 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲-digo messo sabendo que talvez isso seria impossivel.

-𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶!-sorrio vendo ela vir me abraçar com os olhinhos marejados.

-𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿-digo vendo ela assentir, sinto Shiv e Sofya me abraçarem juntas.

-𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲?-ela dizia sorridente.

-𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺-digo sorrindo.

FʟᴀsʜBᴀᴄᴋ Oɴ

𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿

Eu amo provocar Heyoon e sei que ela detesta quando eu falo com sua "inimiga" Beth. Vejo Yoon conversando com Sabina, mais logo vejo Beth se aproximar, sorrio.

-𝗢𝗶 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼!-ela dizia ccm sua vozinha irritante.

-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗕𝗲𝘁𝗵?-pergunto vendo ela se aproximar.

-𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮, 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗶𝗹𝗮𝗴𝗿𝗲, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺-ela enrolava uma mecha de sua cabelo no dedo.

-𝗠𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝗺𝗯𝗼𝗿𝗮-digo vendo ela quase me tocar mas desvio.-𝗧𝗮 𝗺𝗮𝗹𝘂𝗰𝗮 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼 𝗮 𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻-digo vendo ela rir.

-𝗘𝗹𝗮 𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮...-ela colocava a mão sobre meu peitoral. Eu ia fazer algo mais logo vejo Heyoon aparecer.

-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗕𝗲𝘁𝗵?-Heyoon dizia irritada enquanto a garota revirava os olhos.

-𝗧𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗮 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗽𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿-ela dizia com deboche.

-𝗔𝗵 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝘂𝗮...-antes que al pudesse continuar a puxo pela cintura fazendo suas costas baterem sobre meu peitoral.

-𝗡𝗮̃𝗼 𝗹𝗶𝗴𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗶-sussuro em seu ouvido e deixo um selar em sua bochecha.

-𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺-ela sussurava devolta e eu apenas sorrio bobo e a puxo junto comigo e deixando Beth para trás.

Puxei a morena para algum canto e agarrei sua cintura com força e a prenssando na parede.

-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗱𝗶𝗮 𝘃𝗲𝗶𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂?-ela dizia me olhando feio enquanto eu só tinha olhos para os seus lábios que estavam com uma leve camada de gloss que tinha cheirinho de menta.

-𝗦𝗮𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗼 𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝗿-rio e vejo ela revirar os olhos-𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗼́ 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂-digo dando um selinho na mesma.

Trocavamos um beijo caloroso e excitante, mais ele infelizmente acaba por Heyoon fechar com selinhos, mas ainda continuava puxando meus cabelos.

-𝗔𝗺𝗼𝗿...-resmungo vendo a mesma rir.

-𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗻𝗮𝗱𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮, 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗺𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼-ela se referia as minhas mãos que chegavam perto a sua intimidade.

-𝗢𝗽𝘀-rimos.

FʟᴀsʜBᴀᴄᴋ Oғғ

-𝗣𝗮𝗽𝗮𝗶 𝘀𝗮𝗳𝗮𝗱𝗼-Sofya dizia nos fazendo rir.

-𝗖𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀-digo me redendo e vendo elas rirem.

-𝗔𝗺𝗼𝗿, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿?-ouço Dytto gritar do andar se baixo.

-𝗝𝗮́ 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼-digo vendo Sofya e Shiv assentirem, mas Hina.

Doí saber que minha filha está brava com uma mulher por minha culpa, mas como prometi, vou tentar recuperar meu relacionamento, mesmo que isso seja impossível.

𝙒𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙒𝙚 𝙈𝙤𝙢? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora