011

247 23 15
                                    

Um aviso breve, vou ficar um tempinho sem postar cápitulo, por conta que estarei atualizando a
"One Shot Heyoon" e estarei trabalhando em uma nova Fanfic que estou prometendo a anos, teremos a participação de J-J0SHU
(Leiam By Chance🤡❤️)

Josh Beauchamp (4/4)

Estava ali trancado com minha ex mulher, o pior é vê-la de lingirie e não poder manter o olhar fixo em sei belo corpo, agora ela está deitada sobre a cama mechendo em seu celular tentando ao máximo me ignorar. Suspiro fundo e finalmente crio coragem para quebrar o silêncio.

-𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮...-solto sem nem pensar, tentando raciocionar nas próximas palavras.

-𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲?-ela deixava o celular de lado.

-𝗣𝗲𝗹𝗼 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝘂𝗶...𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗺𝗮̃𝗲 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼, 𝗲𝘂 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝘂𝗺 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮-digo vendo ela se sentar na cama, mas continuava a me olhar atentamente.

-𝗡𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹 𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿...-ela suspirava fundo.

-𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗼...𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗮 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗴𝗶𝗿𝗶𝗲 𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘀𝗲𝘅𝘆 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘁𝗲𝗿𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮...-digo vendo ela dar uma risada nasal.

-𝗣𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼, 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝘀𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮-ela dizia e eu me aproximava da cama.

-𝗙𝗼𝗶 𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗶𝗹 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮𝘀 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺...-digo sorrindo e me deitando em cima da mesma e vendo sua respiração ficar ofegante.

-𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼?-ela olhava fixamente para mim.

-𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝘁𝗲 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮𝗿...-digo raspando nossos lábios.

-𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝗼 𝗡𝗼𝗮𝗵...-ela dizia.

-𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿-imploro vendo ela assentir ofegante.

Colo nossas bocas em um beijo quente, seus lábios ainda tinham o mesmo gostinho de menta e uma leve camada de gloss de morango. Ficamos nos mexendo sobre o colchão, até ela encuralar seu corpo contra a cabeceira da cama e coloca-la sobre meu membro, que no momento já estava visível sobre a calça, possionei sua intimidade coberta pelo meu membro sentindo-a arrepiar com o contato.

-𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗮 𝘃𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗲, 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶?-sorrio vendo ela assentir.

-𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼, 𝗺𝗮𝘀...𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹...-ela dizia raspando sua mão por cima do meu membro.

Roubei seus doces lábios novamente e logo adentro sua blusa minhas mãos, sentindo a falta de sutiã e seus seios quentes sobre meus dedos.

-𝗗𝘂𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀...-digo mordendo os lábios.

-𝗛𝘂𝘂𝗺𝗺...-ela gemia.

Fiquei ali alguns tempo apenas massagiando e puxando seus mamilos de leve sentindo eles cada vez mais túmidos.

(•••)

-𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗮𝗹𝘃𝗮𝗴𝗮 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝘂!-grito apertando sua cintura e vendo a mesma pular sobre meu membro.

-𝗔𝗮𝗮𝗵𝗵𝗵! 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘆, 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂...-ela gritava e logo ficava molinha e deitava sobre mim, enquanto eu sentia seu melzinho escorrer pelo meu membro.

Continuei dentro da mesma, sentindo sua intimidade inchar sobre meu membro e seu interior ficar mais apertado, mesmo a intimidade de Heyoon estivesse sensível, estoquei mais alguns vezes e a preenchi com meu gozo, sentindo a mesma sorrir de prazer.

-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝗻𝗰𝗿𝗶𝘃𝗲́𝗹...-digo abraçando a mesma de costas e sussurando em sua ouvido.

-𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘆...-ela dizia passando sua dedo de leve sobre a ponta de meu nariz e logo adormecendo ao meu lado.

𝙒𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙒𝙚 𝙈𝙤𝙢? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora