Josh Beauchamp (2/4)
-𝗝𝗼𝘀𝗵...𝗝𝗼𝘀𝗵-acordo ao sentir alguém me chacoalhando e quando abro os olhos com dificuldade era Heyoon.
-𝗕𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮!-sorrio bobo coçando meus olhos.
-𝗕𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮! 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗳𝗲́?-assinto vendo ela assentir. Ela iria sair, mas eu a puxo para mim.-𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼?-ela dizia.
-𝗙𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼-digo rouco e vendo ela tentar se levantar.
-𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘁𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼-ela dizia rindo e se deitando ao meu lado.
-𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗿-digo rouco.
-𝗜𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮!-ela dizia rindo e se levantando.-𝗩𝗲𝗺 𝗹𝗼𝗴𝗼!-ela me levantava enquanto eu tentava me manter em pé.
Andei até o banheiro ainda com preguiça e vendo Heyoon gritar.
-𝗡𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮, 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗼 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝘀𝗳𝗿𝗶𝗮𝗿-ela dizia e eu sorria me lembrando dos tempos em que ela sempre me chamava para tomarmos café juntos.
-𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮! 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼? 𝗔 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃?-Dytto dizia de braços cruzados.
FʟᴀsʜBᴀᴄᴋ Oɴ
𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿
-𝗦𝗮𝗶 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮!-Heyoon gritava enquanto eu andava atrás da mesma.
-𝗔𝗺𝗼𝗿...-digo rindo e agarrando sua cintura.
Como se deve imaginar, sim, ela está de TPM e desde de que comecei a conversar com uma mulher na academia ela não para de me enxer o saco sobre ela.
-"𝗧𝗰𝗵𝗮𝘂 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼! 𝗔𝘁𝗲́ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮"-a menor dizia fazendo uma voz fina.
-𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻...𝗝𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀-digo rindo agarrando sua cintura com mais força e mordendo meus lábios.-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂-digo selando nossos lábios em um beijo quente.
Ela agarrava minha nuca com presissão e puxando meus cabelos entre seus delicados dedos, enquanto eu passeava minhas mãos pelo seu corpo, descendo até sua carne. Pego a mesma no colo e levo em direção a minha cama, ficando por cima da mesma, desci meus beijos até seu pescoço deixando marcas roxas e vermelhas sobre ele e retirando leves gemios de Heyoon. Desço minhas mãos até a barra de sua blusa, levanto a mesma até a metade de sua barriga mas a oriental me para.
-𝗘𝘂 𝗿𝗲𝘁𝗿𝗶𝗯𝘂𝗶 𝗼 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲𝗶!-ela dizia saindo de baixo de mim.
-𝗔𝗵 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗮𝗺𝗼𝗿!-digo resmungando e vendo ela revirar os olhos.
FʟᴀsʜBᴀᴄᴋ Oғғ
(•••)
-𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗗𝘆𝘁𝘁𝗼?-Heyoon perguntava me entregando uma xícara de café.
-𝗡𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀, 𝘀𝗼́ 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗺𝗼𝘀, 𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗶𝘂 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀-reviro os olhos.
-𝗘-𝗘𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮...-ela começava mas a interrompo.
-𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺, 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝘀𝘂𝗮-digo sorrindo e vendo ela corar-𝗠𝗮𝘀 𝗲 𝗡𝗼𝗮𝗵?-pergunto ajudando Hina a descer da cadeira.
-𝗧𝗲𝘃𝗲 𝘂𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮 𝗻𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗲𝗱𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗿 𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿-ela dizia sorrindo.
-𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝘂𝗺 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲-𝗹𝗼𝘀-digo.
-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲?-Sofya perguntava sorrindo.
-𝗢𝗹𝗵𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗻𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗮̃𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮-𝗹𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗲𝗾𝘂𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮-Heyoon dizia fazendo carinho em seus cabelos.
-𝗔𝗵 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺...-ela abaixava a cabeça e recebia um abraço de Shiv e um beijinho do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙒𝙚 𝙈𝙤𝙢? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝 ||-"𝘗𝘢𝘱𝘢𝘪, 𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘢 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦?"-|| ____________________________________ As trigêmeas Hina, Shivani e Sofya, desde de pequenas vivem com pai, mas sempre viveram em uma mentira de seu pai. Ambas perguntavam por sua mãe e seu p...