Hina Yoshihara
O passeio estava sendo ótimo, esse tal Noah que a mamãe chama de marido é bem legal, ele nos deu algodão doce e muito sorvete, mamãe não gostou muito da ideia.
-𝗠𝗮𝗺𝗮̃𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗲 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶?-Sofya dizia comendo seu algodão doce e deixando sua boca cada vez mas azul.
-𝗕𝗼𝗺...-ela começava.
FʟᴀsʜBᴀᴄᴋ Oɴ
𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿
Estou suando frio, havia pedido para que Sabina me ajudasse a fazer um pedido de casamento perfeito, sim, eu ia pedir Yoon em casamento, já vão fazer quase 1 ano e meio que estamos juntos e também a faculdade está prestes a acabar, então pensei que seria uma ótima oportunidade para pedir sua mão.
-Sabina, e se não der...-começo mais sou interrompido pela mesma revirando os olhos.
-Nem ouse terminar essa bendita frase, vai dar tudo certo...-Sabina dizia ajeitando minha gravata.-Comprou o anel?-arregalo os olhos.
-Eh, não?-digo vendo ela suspirar e pegar a caixinha azul aveludada que eu escolhi-Ah valeu...-rio de nervoso-Foi mal, estou nervoso...nunca pensei que estaria me cansando com uma mulher tão maravilhosa como ela-sorrio bobo.
-Eu sei que ela é maravilhosa e tudo mais, porém se decepciona-la, pode se ver comigo-engulo seco vendo ela rir e sair saltitante.
Suspirei fundo e sai e casa logo entrando em meu carro, minhas mãos suavam ao segurar a borracha do volante, estavam escorregadias, quando finalmente cheguei bati na porta e logo dou de cara com seu pai.
-𝗔𝗵, 𝗢𝗹𝗮́ 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴-digo nervoso e acenando para o mesmo-𝗘𝘂 𝘃𝗶𝗺 𝗯𝘂𝘀𝗰𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮..-digo logo vendo Heyoon aparecer na porta.
Ela estava simplismente linda, com os cabelos soltos e um cropped e uma saia leve ambos brancos e com uma bota preta, ela passou pelo pai e logo veio me abraçar.
-𝗢𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿!-ela dizia rodeando meu pescoço com seus braços enquanto eu abraçava sua cintura e deitava minha cabeça sobre seu ombro.
-𝗢𝗶 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮!-sussuro rápido ao ver seu pai me olhar torto.
-𝗧𝗰𝗵𝗮𝘂 𝗽𝗮𝗶! 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼...-Heyoon dizia sorrindo.
-𝗝𝘂𝗶𝘇𝗼!-ele soltava firme.
Quando entramos no quarto roubo um selinho rápido a vendi sorrir.
-𝗦𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼-rio vendo ela corar.
Passamos a viagem toda rindo e cantando. Quando chegamos levei Yoon até o lugar combinado, ajudei a mesma a sentar e logo me sento ao aeu lado.
-𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗲́ 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼!-ela dizia sorrindo e me olhando.
-𝗥𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲!-digo puxando a mesma para o meu colo.
-𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝘁𝗿𝗼𝘂𝘅𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶?-ela dizia sorrindo e brincando com a gravata que eu usava.-𝗘 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺-ela sorria.
-𝗣𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗲 𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀-ela assente fechando seu belos olhos.
Pego a pequena caixinha azul em mãos e abro em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙒𝙚 𝙈𝙤𝙢? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝 ||-"𝘗𝘢𝘱𝘢𝘪, 𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘢 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦?"-|| ____________________________________ As trigêmeas Hina, Shivani e Sofya, desde de pequenas vivem com pai, mas sempre viveram em uma mentira de seu pai. Ambas perguntavam por sua mãe e seu p...