𝗛𝗶𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗵𝗮𝗿𝗮
-𝗣𝗮𝗽𝗮𝗶, 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼?-digo apontando para um belo colar na vitrine.
-𝗣𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗛𝗶𝗻𝗮?-ele pergunta.
-𝗣𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝘂𝗲́-digo como se fosse óbvio.
-𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺-ele dizia sorrindo e nos puxando para a bela loja.
Quando entramos, logo uma luz veio em nossa cara, lá tinha muitas joias bonitas, mas o meu favorito foi um banhado a ouro com uma pedrinha verde como pingente, era tão delicado.
-𝗘𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲-Shiv apontava para o mesmo.
-𝗥𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲́ 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲?-Sofya perguntava.
-𝗦𝗶𝗺-digo puxando o papai para perto da joia.-𝗣𝗮𝗽𝗮𝗶! 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗲-digo apontando para o colar.
-𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲-ele dizia chamando uma atendente.-𝗕𝗼𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲! 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲-Papai mostrava o colar para a atendente.
-𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝘁𝗮 𝗮𝘀𝘀𝗲𝗱𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗮𝗶! 𝗢𝗹𝗵𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗮́-Shiv dizia cochichando enquanto eu e Sofya tentamos segurar o riso.
-𝗧𝗶𝘃𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮!-digo rindo.
-𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂?-papai perguntava a moça que não tirava os olhos dele.
-300 𝗱𝗼𝗹𝗮́𝗿𝗲𝘀-ela mordia os lábios.
-𝗢𝗵 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘁𝗮𝗹𝗮𝗿𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗶 𝗻𝗮̃𝗼?-digo alto e claro vendo ela corar e todos da loja rirem.
-𝗛𝗶𝗻𝗮!-meu pai tentava ser autoritário, mas ele estava quase se matando de rir.
-𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼 𝘁𝗮? 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶, 𝗱𝗮́ 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀-digo vendo minhas irmãs piscarem para mim.
Saimos daquela loja e logo fomos pra casa, ainda rindo do acontecido.
-𝗠𝗮𝗺𝗮̃𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀-grito vendo a bela mulher aparecer.
-𝗤𝘂𝗲 𝗯𝗼𝗺 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮-mamãe se abaixava me abraçando e logo me dando um beijinho.
-𝗠𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂-Sofya dizia rindo e entrando nos braços da mamãe juntamente com Shiv.
-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀?-ela dizia dando um beijinho em cada.
-𝗣𝗮𝗽𝗮𝗶, 𝗺𝗲 𝗱𝗮́ 𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗶𝗻𝗵𝗮!-peço e ele logo me dava a pequena sacolinha.-𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲-digo vendo ela sorrir e pegar o que tinha dentro.
-𝗤𝘂𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼! 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀-ela dizia dando um beijinho em nossas cabeças e logo se levantava dando um beijinho na boca do papai.
-𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿-Mamãe dizia abraçada ao papai.
-𝗔 𝗛𝗶𝗻𝗮 𝗷𝗮𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗺𝗼𝗰̧𝗮 𝗱𝗮 𝗹𝗼𝗷𝗮-Shiv dizia rindo.
-𝗦𝗲́𝗿𝗶𝗼?-mamãe dizia rindo.
-𝗦𝗶𝗺, 𝗮 𝗺𝗼𝗰̧𝗮 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗼́ 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗮 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲-dou de ombros e arracando mais uma pancada de risos.
-𝗕𝗼𝗺 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮, 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀-mamãe dizia.
𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽
-𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗶𝗻𝗵𝗮-Heyoon saia de meus braços e logo ia em direção ao nosso quarto.
-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́?-pergunta Sofya se sentando no sofá juntamente com as irmãs.
-𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶-rimos.
-𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶-vimos minha mulher aparecer saltitante na sala e com uma caixinha nas mãos.-𝗦𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗯𝗿𝗶𝗿-ela dizia me entregando a bela caixinha.
Logo abro a mesma e vejo dois pequenos sapatinhos amarelinhos e um teste de gravidez dando em positivo.
-𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿?-pergunto sorrindo e vendo ela assentir feliz.
-𝗣𝗲𝗿𝗮𝗲, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼?-Shiv perguntava.
-𝗢𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮-digo por fim e vendo ambas sorrirem e virem nos abraçar.-𝗧𝗲 𝗮𝗺𝗼-digo a minha esposa.
-𝗘𝘂 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺-ela me dava um selinho.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙒𝙚 𝙈𝙤𝙢? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝 ||-"𝘗𝘢𝘱𝘢𝘪, 𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘢 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦?"-|| ____________________________________ As trigêmeas Hina, Shivani e Sofya, desde de pequenas vivem com pai, mas sempre viveram em uma mentira de seu pai. Ambas perguntavam por sua mãe e seu p...