🍼Capítulo 2🍼

6.3K 1K 217
                                    

Boa madrugada, meus doces!Fiquem com mais um capítulo dessa fic!Boa leitura ♥

Obs.: esta história não tem intuito de julgar ações e posicionamentos acerca de gravidezes. Os personagens possuem suas próprias escolhas e não devem ser julgados por isso 💙

______________________________



Era a primeira noite de Yoongi longe dos pais e depois de muito, muito tempo — mais exatamente desde quando descobriu estar grávido e precisou voltar para casa — ele se sentia calmo.

Apesar de estar sozinho com seu filho, o ômega não tinha que se preocupar com o pai criticando suas escolhas, nem com sua mãe reclamando sobre ter que criar um neto que não tinha pai.

— Ele tem a mim, eu o tenho. Somos suficientes — afirmou para si mesmo, tentando se convencer de que estava mesmo bem.

Acontece que Yoongi ainda era muito magoado com o alfa que o havia abandonado em um momento tão delicado. Não é que ele não sabia que Junghyun não o amava, mas o abandono em si o pegou de surpresa. Ao menos pensava que receberia apoio pelos anos que ficaram juntos. E mesmo que não falasse aquilo abertamente, Yoongi o amava.

Acabou aceitando uma relação unilateral, mas se manteve firme até ver que o alfa sequer daria apoio ou assumiria as responsabilidades que ele tinha que arcar com a chegada do filhote.

Yoongi teve que reunir toda a mágoa e guardá-la num potinho para assumir seu bebê sozinho, mas ali estava ele, conseguindo tocar a vida, e isso era melhor do que estar sob o teto de seus pais.

No dia seguinte, ele aprontou Hyunsik e alimentou o garoto enquanto tomava café também. Tinha que entregar um relatório para um cliente e, claro, ele não poderia deixar o menino sozinho em casa, muito menos tinha com quem deixá-lo, então pegou o canguru — artifício que era sua salvação em dias como aquele — e preparou Hyunsik para sair, levando um guarda-chuva e os relatórios que precisava.

A bolsa de itens essenciais estava com ele também, então podia sair.

Ao abrir a porta, viu o alfa da noite passada, agora com sua filha no colo. Yoongi deixou que ele terminasse de trancar a porta para falar com ele adequadamente.

— Bom dia! — cumprimentou. — Eu quero agradecer melhor por ontem, me desculpe, estava tão cansado que...

— Sem problemas, não foi nada. — O alfa sorriu. — Sei como são mudanças, então... ele está bem hoje?

— Sim! Está ótimo, melhor impossível.

— E você? — A voz mansa chegou até ele e Yoongi teve que lembrar que para uma conversa existir, uma pessoa perguntava e a outra respondia.

— Ah, eu 'tô bem. Muito bem.

O loiro sorriu.

— Vão sair?

— Sim, eu preciso... entregar isso a um cliente.

— Precisa de carona? Eu vou levar Soo Min à creche.

Só então o mais novo percebeu a bebê no colo do alfa. Como ele poderia não ter olhado para a pequena com mais atenção?

— Oh! Então essa é a sua filha? — perguntou o óbvio, repreendendo-se mentalmente por fazer isso. — Quer dizer, claro que é sua filha.

Yoongi riu nervoso e o loiro olhou para a menina com ternura.

— Sim, diga oi, meu bem — falou para a menina, mas esta apenas sorriu e se escondeu no pescoço do pai. — Está um pouco tímida.

Por acaso, Amor! [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora