🍼 Capítulo 8 🍼

5.6K 901 274
                                    

Boa noite, meus amores 💙💛

🍼💛💙🍼




O alfa ficou mais algum tempo ao lado do Min.

Soo Min ainda brincava com Hyunsik e ele não queria voltar para o prédio, pois sabia que Song ainda estava ali. Pegou-se pensando sobre aquilo, suas prioridades.

Um ano antes, Jimin daria tudo para ter o ômega ali com ele, agora ele o tinha, mas sequer estava empolgado com isso.

Lee já havia deixado claro que não estava ali para tentar tirar a menina do pai, mas Jimin não conseguia ficar totalmente feliz com ele ali.

É claro que era bom vê-lo interessado na menina, não era saudável que Soo Min crescesse sem a presença do ômega para ampará-la também, mas estava tudo um tanto confuso para ele.

Seus sentimentos — se é que podia chamar assim — por Yoongi estavam começando a aparecer e depois de passar tanto tempo se dedicando apenas à filha, ele nem sabia como deveria agir ou proceder. Tinha perdido a manha.

Ele limpou a garganta, tomando coragem para fazer algo que estava pensando ser uma boa ideia.

— Yoongi, você… quer jantar na minha casa hoje? — perguntou, e o ômega virou de surpresa para ele.

— Mas… seu ômega não está lá? — Yoongi não negou, porque queria aceitar o convite, porém pensava também em como o outro ômega reagiria. — Hm… eu não vou atrapalhar vocês?

— Não! — Jimin tratou de dizer. — Eu tenho estado muito à vontade perto dele. E, convenhamos, Yoongi, ele não é mais meu ômega. Estamos separados desde o nascimento de Soo Min.

O moreno assentiu, segurando a vontade de perguntar se ele ainda tinha interesse em Song, mas o loiro fechou os olhos e suspirou.

— Não sei o que é pior. Song aparecer assim de repente, quando eu não esperava mais que ele fosse surgir ou ver Soo Min irritada e inquieta sempre que ele está perto.

Yoongi olhou para a menina, que brincava tranquilamente com seu filhote.

— Eu não entendo porque ela não quer ficar com ele. Deveria sentir saudade, ou mesmo querer o cheiro dele para se acalmar — comentou, vendo Soo Min fazer caretas para Hyunsik.

— Eu sei — respondeu o Park. — Eu estava pensando… e talvez seja a forma que ela lidou com a rejeição, não? Afinal, os filhotes sentem o amor dos pais quando estão na barriga. Lee era… não sei como dizer isso de forma que não soe tão ruim, mas ele não estava feliz com o bebê e não fazia questão de demonstrar o contrário. — Ele umedeceu os lábios antes de continuar. — Eu sei que ele foi até o final da gestação porque eu pedi, mas eu sinto o mesmo quando olho para ele.

— Que ele não quer Soo Min? — perguntou baixo, pois aquela era uma pergunta complicada de se fazer.

— É… — Jimin respondeu ainda mais pesaroso, porque se era difícil perguntar, era ainda mais difícil assumir aquilo.

O ômega olhou para a pequena, com os cabelos loiros iguais aos de Jimin e olhos tão meigos quanto os dele. Sentiu seu coração apertar por saber que o Lee apenas estava buscando se aproximar do pai, usando-a como meio de conseguir o que queria e sentiu raiva daquilo.

Porque Soo Min só merecia amor, e aquele ômega não estava disposto a dar isso a ela.

— Que horas? — indagou, virando para o alfa. — E o que vai preparar para mim?

Jimin sorriu, um pouco corado.

— Nada especial. Não espere algo muito espetacular, eu só sei fazer papinhas.

Por acaso, Amor! [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora