Boa noite, meus amores 💙
•🍼•
Yoongi estava voltando para casa depois de entregar os relatórios ao cliente. Esticando as costas vez ou outra, Hyunsik estava mais pesado do que se lembrava e precisava voltar para casa antes da última mamadeira terminar.
Hyunsik vinha crescendo tão rápido, tão rápido que ele mal via o tempo passando. Parecia ter sido na semana anterior que sentou suas calças molhando pela bolsa que havia estourado.
Ainda lembrava de sua mãe gritando, brava, enquanto ele tentava se manter calmo para pegar a bolsa do bebê e a sua própria.
Por sorte, Taehyung havia atendido sua chamada e já estava a caminho, indo buscar o ômega para levá-lo ao hospital.
Yoongi sentou em um banco do parque, para descansar e dar de mamar para o filhote.
Era estranhamente bom estar ali. Sem as repreensões da mãe, sem o pai falando pelas suas costas. Hyunsik era um bom garoto e ele não poderia estar mais feliz.
Olhou ao redor e conseguiu ver alguns casais com seus filhotes, aquele parque era conhecido por ser um ambiente bom para levar as crianças, mas Yoongi percebeu que não estava tão bem assim quando seus olhos focavam nas famílias que ali passeavam.
É claro que havia ômegas sozinhos, ou pais com mais de dois filhotes, mas o que ainda doía dentro dele era ter que ficar sozinho com o bebê.
Por mais que fosse a decisão que tivesse tomado, ainda sentia falta do que nunca teve. De ter sido cuidado durante a gravidez por seu alfa, de ter ajuda para cuidar do filhote, de ter alguém com quem contar.
Ele era tão feliz de ter Hyunsik, mas não podia negar que também se entristecia de serem apenas eles dois.
Yoongi não gostava de falar sobre seus sentimentos, principalmente quando achava que expor os mesmos poderia fazê-lo parecer reclamão e fraco. Ele preferia guardar para si mesmo alguns pensamentos e reflexões.
Hyunsik sugava o leite da mamadeira de forma fofa e ele sorriu com a visão do filhote.
Mesmo sem um pai, o bebê estava bem. Seu filhote crescia saudável e feliz.
Ele voltou ao apartamento depois de algum tempo. Ainda precisava fazer o almoço e arrumar o restante das caixas de mudança.
Ao chegar à porta do lugar, lembrou-se do alfa que morava no apartamento da frente.
Jimin parecia ser um homem bom. Cuidava da própria filha e ainda o ajudou pela manhã dando uma carona.
Ele era muito bonito, com seus cabelos loiros e roupa social. Tão bonito.
O Min entrou no apartamento, fechando a porta.
Se ele tivesse encontrado um homem como o alfa, talvez estivesse mais realizado ainda. É claro que ele não pensava em outra vida em que seu filhote não existisse, mas era impossível não pensar em como seria se em vez de um escroto como Junghyun, ele tivesse encontrado um alfa como Jimin.
— A propósito, eu nem agradeci a ele — falou para si mesmo, e Hyunsik, que era ouvinte oficial de seus monólogos. — E se eu fizer um bolo, hm? Será que ele come bolo? Ele parecia bem sarado.
Yoongi riu, tirando o filho do canguru para colocá-lo no cercadinho com os brinquedos.
— Fique aqui que o papai vai colocar a mão na massa — disse, indo lavar as mãos para começar a preparar o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso, Amor! [Yoonmin ABO]
FanficTERMINADA Yoongi e Jimin são pais solteiros. Enquanto o alfa de Yoongi não quis assumir o filhote, o ômega de Jimin foi embora pois não estava pronto para a paternidade. Em meio a momentos de quase surto e mamadeiras quentinhas, eles vão se ajudar e...