🍼 Capítulo 11🍼

6.4K 912 418
                                    

Boa madrugada, docinhos! De longe um dos Capítulos de fic que mais amei escrever!!!

Boa leitura 💙

🍼💛💙🍼



Jimin quase não dormiu naquela noite.

Tantos pensamentos rondavam sua cabeça e ele só conseguia focar nas palavras do ômega moreno na noite anterior.

Yoongi o queria, assim como ele também queria o ômega.

Seu lobo estava aliviado dentro do peito, pois já havia reconhecido Yoongi como parceiro, mas sua confirmação era o que precisava para se sentir calmo e certo do que precisava fazer.

Song saiu do quarto ainda bocejando, com as roupas do dia anterior e o cabelo bagunçado.

Jimin baixou o olhar para a xícara em sua mão, desviando sua atenção do ômega, que sorriu ao vê-lo já de pé.

— Já está acordado? — perguntou, aproximando-se, sentando à frente do loiro.

— Sim… Soo acorda com fome, preciso deixar o leite pronto — disse com a voz suave.

— Oh, preciso me lembrar disso — falou animado, apoiando a bochecha não mão sobre a mesa, tentando parecer fofo para agradar o alfa. — Fazia tempo que não te via ao acordar… tinha esquecido do quanto é bom.

— Song, nós precisamos conversar — falou sério.

— Estou ouvindo — respondeu com um sorriso sonolento, tentando alcançar a mão do alfa, mas Jimin deixou a xícara e escondeu os dedos sob a mesa, entre suas pernas.

— Eu estive pensando sobre seu retorno e Soo Min. Não tenho me sentido confortável com você vindo aqui. — O ômega se sentou normalmente, ouvindo com atenção. — Não me entenda mal, eu quero que você veja Soo Min, que conviva com ela, afinal, você é tão pai dela quanto eu. Mas eu não posso permitir que use minha casa como se fosse nossa. Nós não somos mais um casal.

— Do que está falando, Jimin?

— Apenas que precisamos decidir como fará para ver Soo Min, mas não quero que venha mais aqui.

O rapaz estava boquiaberto e não entendia o que estava acontecendo ali.

— Está me expulsando?!

— Não — respondeu, apaziguador. — Você pode tomar banho e comer o que quiser, mas depois que sair, eu peço que não volte mais para passar o tempo como se fôssemos amigos.

— Jimin, nós somos noivos —

— Fomos — disse antes que o Lee falasse o que queria para o mais velho. — A única coisa que ainda somos é pais de Soo Min, e para isso, não precisamos estar sob o mesmo teto.

— Então está me dispensando — concluiu chateado.

— Você foi embora, Song.

— Mas eu voltei! Podemos retomar de onde paramos!

O alfa negou.

— Não dá, não tem como. Meu coração agora pertence a outra pessoa — confessou.

— Ao ômega que estava aqui na noite passada?! Jimin, ele tem um filho e foi largado sozinho. Está procurando apenas seu status e seu dinheiro!

— Eu não sou rico, Song. E, assim como ele, sou pai. Eu já disse que não terá problema em visitar Soo Min, só não quero que aja como se ainda fôssemos algo.

Por acaso, Amor! [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora