98

3.6K 144 13
                                    

@LUCASPAQUETA

curtido por karol e outras milhares de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por karol e outras milhares de pessoas

@lucaspaqueta: Eu tenho certeza que passei mais de 30min tentando escrever algo pra descrever meus sentimentos nesse momento tão especial, E confesso que jogar uma final com o Maracanã lotado é muito mais tranquilo pra mim! Mas ao pensar em você surgem tantas palavras bonitas e sentimentos bons dentro de Mim.
Primeiro, você é a mulher dos meus sonhos! aliás, a mulher dos sonhos de qualquer um, mas graças a Deus eu que tenho a sorte de te chamar de minha, ter alguém tão, companheira, divertida, amorosa, cuidadosa e compreensiva era tudo que eu mais queria. Em você Karol, encontrei um novo lar, cheios de luz, sonhos e muito carinho!
Espero que você continue sendo essa mulher, de caráter, personalidade, que sempre se dedicou a nós, e que sempre foi tão compreensiva em relação ao nosso relacionamento, que sei que nunca foi fácil, E continuará não sendo, Mas com muito amor nós vamos conseguir construir uma linda família.
Eu te amo genuinamente, Karoline. ❤️

@karol: Lucas!!! Que coisa linda, meu amor. Obrigada por essas palavras, obrigada por ser quem você é!!! saiba que eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado! ♥️

@neymarjr: VOCÊS SE CASARAM PQP VCS SE CASARAM

@brunamarquezine: aí, como são lindos! sou tão feliz por essa união.

@barbarapalvin: ❤️

@paulodybala: EU SO VIM PELA COMIDA

@neymarjr: olha os modos, argentino.

@gabigol: legal haha, agora vamo pra festa

@marcelotwelve: EU TIVE QUE VIM PRO BANHEIRO CHORAR, COMO ASSIM VOCÊS SE CASARAM E VÃO TER UM FILHO?????????

@gabrielmedina: feliz demais por vocês!! ❤️

@orianasabatini: benicio vai ter país maravilhosos, eu tenho certeza. ❤️

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌, 𝐋𝐔𝐂𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐐𝐔𝐄𝐓𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora