77

4.8K 182 40
                                    

KAROL

Eu tinha acabado de chegar do meu jantar com o gabriel, a musica alta indicava que neymar provavelmente estaria fazendo uma despedida com os seus amigos, ja que viajamos amanhã de volta a Paris.

Passei apenas uma semana no brasil, E eu nunca senti que seria tão difícil está aqui. Não me encontrei com o Lucas, apenas o vi no jogo do flamengo que eu fui acompanhar o Gabriel, O mesmo chorou quando entrou em campo, Eu sabia que estava sendo difícil pra ele também. Mas meu orgulho não deixava ao menos eu me aproximar dele.

- Karol! Que bom que chegou. - Sinto um cheiro masculino forte, que eu reconheci rapidamente.

- Giorgian. - Um sorriso se estendeu nos meu rosto, e o mesmo me deu um selinho. - Não sabia que estaria aqui!

- Seu irmão chamou pra resenha! - Assenti - O Gabigol não veio com você? - Perguntou com aquele sotaque gostoso.

- Ele estava cansado! - Ele concordou com a cabeça e sorriu pra mim.

Eu fiquei com arrascaeta no último sábado, após o jogo do flamengo. Depois do término ele de fato foi a única pessoa que eu tive interesse e vontade de ficar. Mas era apenas um lance sem compromisso, Logo eu voltaria para paris.

- Que cheiro é esse? - O pergunto.

- Seu irmão esta assando uma carne. - Me respondeu e saiu me arrastando até a área da churrasqueira.

- Karol! ta com fome? - neymar me perguntou enquanto cortava as carnes na minha frente.

De repente, minha barriga embrulhou. o sangue que escorria pela carne conseguiu revirar o meu estômago e a primeira coisa que eu fiz foi correr pra dentro de casa e entrando no primeiro banheiro que eu vi, colocando
tudo pra fora.

Mãos agarraram meu cabelo e eu agradeci mentalmente.

Assim que me levantei pude olhar de relance quem estava ali, minha cunhada.

- Você comeu?

- Sim, Bruna.

- Essa é a primeira vez que isso acontece? - permaneci calada. - Em, Karoline?

- Tem algumas semanas.

- Sua mestruação está em dia? - neguei com a cabeça. - karol..

- Nem vem!

- Tá grávida. - disse e eu neguei na mesma hora - está sim, a quanto tempo não desce?

- um mês.. mas eu achei que era normal por conta do anticoncepcional. E eu uso diu!

- Karoline, Vamo fazer esse testa agora! - disse seria.

- Bruna a gente nem sabe.

- Sim, é pra isso que vamos fazer o teste de farmácia, pra confirmar.

(...)

Fiz o teste e não tive a mínima coragem de olhar, então pedi pra bruna, a mesma estava mais nervosa que eu.

- dois trancinhos diz o que? - falou confusa.

- quer dizer que deu positivo, estou grávida!

Um misto de emoções me invadiu no exato momento em que eu soube que estava grávida. Eu estava com Medo, Muito Medo.

Olhei pra bruna que estava em prantos, a mesma só sabia chorar.

- Parabéns minha pequena! - me envolveu em seus braços. - pode ter certeza que eu vou cuidar e ajudar você nessa fase.

- São novas responsabilidades! uma nova vida dentro de você, você tem que ser racional nesse momento, tudo bem?! - a mesma voltou a falar. - Olha, você pode querer tirar, ter, qualquer que seja a sua decisão, você precisa comunicar ao lucas.

Neguei na mesma hora.

- Eu não posso! Não posso me encontrar com Ele.

- Karoline! Vocês vão ter um filho! Uma criança está gerando no seu ventre, você precisa dizer ao pai dela.  - disse nervosa - ele precisa assumir as responsabilidades de pai.

- Eu não estou preparada! - suspiro - Bruna, Eu vou ser mãe. Eu tenho apenas vinte e um anos!

- VOCÊ VAI SER O QUE?

Puta. Que. Pariu.

Eu tinha me esquecido do mais importante.

Neymar.

- FALA QUE VOCÊ SE CONFUDIU, FALA QUE VOCÊ ESTA BRINCANDO, ANTES QUE EU CAIA DURO AQUI MESMO. - meu irmão começou a fazer um drama.

- Fale Baixo! - Bruna ordenou ao seu marido.

Neymar me olhou e quando viu que eu não estava rindo e sim chorando, Ele se jogou no colo de medina com as mãos na cabeça.

- Isso so pode ser um pesadelo.. Como assim a minha irmã transa? Como assim a minha irmã vai ter um filho? - Por um momento eu pude jurar que meu irmão estava chorando. - Minha irmazinha.. Eu te criei tão bem pra você ficar gravida do seu... - Se calou - ESSE BEBÊ É DE QUEM?

- PARA DE FAZER SUA IRMA PASSAR VERGONHA, NEYMAR! - Bruna esbravejou, irritada. - Ela nao é nenhuma criança, namorou por quase dois anos, ELA IA SE CASAR E VOCÊ JURA QUE ELA NÃO FEZ SEXO? FAZ FAVOR.

Sinto meu coração apertar com as palavras de bruna, Eu não conseguia acreditar que estava esperando um filho de lucas.

- É do lucas, neymar! - Respondi Enfim a sua pergunta. - Não foi planejado, Mas eu vou ter sim essa criança.

- E ELE VAI ASSUMIR O PAPEL DE PAI DELE! - Meu irmão disse.

- Eu vou marcar uma conversa com ele!

NOTAS DA AUTORA
Meu bom dia pra vocês!!! hoje tem jogo.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌, 𝐋𝐔𝐂𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐐𝐔𝐄𝐓𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora