27

7.7K 285 6
                                    

KAROL

— Eu não queria que você fosse embora, karol. — Lamentou Gabigol.

Um suspiro saiu dos meus lábios antes de eu o aconchegar no meu abraço.

— Eu também não queria! Mas logo eu estarei aqui juntinho com você!

— Promete que vai vim pra festa do seu sobrinho?! — Jade Pediu.

— Como eu perderia? — Sorri — Cuida do nosso bebê!

Abracei todos em grupo e logo vinicius chegou entregando o meu lanche, abracei o mesmo e pedi pra que ele cuidasse do meu namorado.

Lucas estava afastado, de cara emburrada. Ele ficava lindo. Caminhei ate o mesmo e estendi minha mão para o mesmo que me olhou e se levantou me abraçando.

— logo agora que estamos começando nosso namoro? não quero ficar longe de você!

— Vamos fazer ligação todos os dias, vamos sempre trocar mensagens e logo estaremos juntos, lindo! — O confortei.

— Eu te amo, Karoline!

— Eu te amo, Lucas!

Um sorriso saiu dos nossos lábios e com pressa ele selou seus lábios nos meus, seu beijo era carinhoso e deixaria um gostinho de saudades. A voz de medina atrapalhou nosso momento, ele me apressou pra não pedermos nosso voo.

Gabriel Passaria uma temporada em Paris.

Céus! Eu odeio tanto despedida mas não posso evitar elas, se cuidem e cuidem do lucas por mim, logo estaremos juntos no casamento da bruna e do Neymar. — disse animada tô levando vocês comigo.

Dei um último beijo no meu amor e enfim eu e medina seguimos nosso caminho.

Paris.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌, 𝐋𝐔𝐂𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐐𝐔𝐄𝐓𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora