LUCAS PAQUETÁ
Deixei o campo sentindo meu corpo ferver de odio, meus olhos procuravam James dentro daquele túnel, Eu estava cego de tanto odio que estava sentindo.
James tinha me marcado durante todo tempo, eu tentava relevar pelos olhares que neymar me dava, ele me derrubou diversas vezes, chegou a me empurrar de propósito, Ele levou apenas uma advertência quando na verdade deveria ser expulsou.
O motivo disso tudo?! Karoline.
Eu não entendia como ele conseguia ser fingido nas redes sociais dizendo que ele e ela decidiram serem amigos, Sendo que ele não me respeitava e não respeitava ela está comigo.
Não me importava nem um pouco dele amar a minha mulher, Eu sabia que karol me amava e nunca me desrespeitaria, Mas, Ele não precisava jogar sujo.
Dei um soco na cabeça do mesmo e ele virou sem entender, assim que me viu sua expressão confusa mudou para brava, estávamos os dois quase cuspindo fogo, ele tenta vim pra cima de mim mas seus companheiros o seguram.
— TA ACHANDO QUE É QUEM CARALHO? JOGA LIMPO. — Esbravejo, sem antes deixar o mesmo falar.
— VOCÊ É UM BUNDA MOLE QUE SO SABE CAIR EM CAMPO, NÃO ME CULPE. — revidou.
— James, não tenho culpa se você é a porra de um frustado que ainda não superou sua ex, que está muito feliz comigo e não sabe deixa isso pra fora de campo.
— Você roubou ela de mim. — Ele disse e eu rir.
— você perdeu ela pra você mesmo, seja homem e assuma.
Karoline já estava aqui a um bom tempo vendo a confusão, eu podia ver medo em seus olhos.
— Ela me ama! — Ele revidou.
— te ama tanto que está comigo, fracassado até pra mulher.
Aquilo foi o ápice pra ele vim pra cima de mim e me derrubar no chão, ele conseguiu da um soco no meu nariz e eu me levantei revidando, só paramos quando ouvimos um grito feminino.
— JÁ CHEGA! SEJAM HOMENS E CONVERSEM DIREITO, PAREM DE AGIR COMO ANIMAIS E COMECEM A AGIR COMO ADULTOS. — Disse Karol.
— Karol, foi ele... — James tentou se justificar.
— não adianta tentar ficar de bem com você james, você sempre estraga tudo, toda vez. — ela o cortou. — eu achei que poderíamos ser amigos, mas você não merece nem minha amizade.
Disse por fim e saiu me arrastando para dentro do vestiário, não deixei de olhar pra sua cara e me esnobar mostrando que ela estava indo cuidar de mim. Consegui ve de relance Gabigol mostrando o dedo do meio pra ele.