KAROL
Tentei assimilar a mensagem que avia acabado de receber e eu não conseguia, Eu estava imóvel. A ex-namorada de Lucas tinha acabado de me mandar imagens da passagem dela, onde mostrava que estava tudo pago pelo meu noivo, Sim. Lucas tinha pago uma viagem para a sua ex-namorada mesmo estando comigo, E o pior? Era pra onde nós estávamos.
- Entenda, Eu nunca vou sair da vida dele.
Foi oque ela me escreveu, Em troca eu apenas a bloqueei do whatssap, não sabia nem como a mesma tinha meu numero de telefone.
- Está tudo bem, Karol? - Ouço meu irmão me chamar, olho pra neymar e nego com a cabeça. - O que aconteceu, amor?
- Nada.
- Eu te conheço, karol. - Ele diz - Conta logo.
- O Lucas.. Ele ta bancando a viagem da ex dele, Ela ta vindo pra orlando!
Neymar me encarou, boquiaberto. Meu irmão estava do mesmo jeito que eu quando recebi as mensagens, Sabia que neymar estava chateado com o cunhando mas também não queria se envolver.
- Eu vou matar ele! Como ele pode?! - Meu irmão disse, indignado.
- Não! Eu vou resolver isso.
(...)
- ENTÃO EU VOU EMBORA LUCAS, SIMPLES. - Disse impaciente quase batendo no meu namorado, na minha frente.
As únicas explicações que Lucas me deu quando eu o questionei foi que ele avia combinado com a família dela que pagaria, O que me deixou mais chateada ainda.
- Karol! Ela nem ficará na nossa casa, não tem problema. - O Encarei enojada da sua atitude. - o que foi?
- ESTAMOS EM UMA VIAGEM DE AMIGOS! - Esbravejo - AI DO NADA BROTA SUA EX NAMORADA AQUI? A QUAL VOCÊ CONVIDOU.
-EU NÃO CONVIDEI! - gritou - Eu apenas estou pagando. - tentou se aproximar - amor deixa disso.
- Não se aproxima! eu estou com nojo de sua cara de pau. - empurrei o mesmo para trás.
- Não seja imatura! você está comigo, você é minha noiva. por que eu iria querer ela aqui?
- Eu não sei! ela está aqui e você sabe que é por causa de você! VOCÊ ESTA PAGANDO TUDO PRA ELA!
- Eu não me importo com ela!
- Mas eu sim. - Ficamos em silêncio.
- O que você quer fazer então, karoline? eu não vou ficar aqui discutindo com você.
- Eu não sei lidar com esse drama, resolve sua vida.
- Está terminando comigo?!
- Sim. - Disse e sai batendo a porta com tudo.