-> música na mídia :)"O nosso amor pode ter nascido no sol, na lua, no mar, ou na mais suave brisa, mas tenho certeza que ele vive e cresce em nós"
-Tom Lima
𝟷𝟾 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚝𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟷𝟿𝟿𝟶As luzes do lado de fora da janela eram como borrões para mim, não me arrependo de ter fumando aquele cigarro, ele me fez esquecer dela, minha mãe. Na verdade, ela não é minha mãe, que tipo de pessoa fuma para esquece a própria mãe?Minha mãe morreu no mesmo segundo em que meu pai morreu...
Talvez eu seja mesmo uma filha ruim, ela não deve me odiar atoa. E novamente lá estava eu chorando, não me importava se estava na frete de Leo, me sinto segura e livre com ele.
- Não chore, estou aqui - ele fala com sua atenção voltada para a estrada e coloca uma mãe sobre minha coxa
- Leo - falo com a voz enrolada por causa do choro
- Pode falar - ele acaricia minha coxa
- Eu sou uma decepção? - choro
- O que? Quem te disse isso? Claro que você não é, você é incrível S/N - ele olha para mim rapidamente e sorri
- Então por que minha mãe me odeia tanto? O que eu fiz? -
- Tem pessoas que nos odeiam sem motivo, só por sermos quem somos - ele para o carro - Vem, você vai gostar desse lugar - ele da a volta ao redor do carro e abre minha porta.
A primeira reação que tenho ao descer do carro é abraçá-lo, eu precisava de um abraço. Ele de início fica meio sem reação mas logo sou envolvida por seus braços.
- Tudo vai ficar bem, ok? - ele fala beija o topo da minha cabeça e eu apenas balanço a cabeça enquanto sinto minhas lágrimas molharem sua jaqueta
Depois de longos minutos necessários saio do abraço e olho ao redor, ele havia me trago a um campo com pequenas flores durante toda sua extensão. Sinto o vento bater nos meus cabelos e rosto e pela primeira vez em dias eu estava sentindo paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐫𝐧 𝐁𝐋𝐎𝐆 | 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨
Fanfiction𝐸𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 "𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎" 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑢𝑚 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜, 𝑢𝑚 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎,𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜. 𝑀𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑛𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜... "𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑏...