1

83 7 4
                                    

Se vc está lendo isso, é porque leu a introdução, e já vou logo avisando, pode se sentar, preparar a pipoca pq essa história vai ser a melhor que vc já leu.

Eu estava na torre, a radiação já estava vindo, eu não iria conseguir chegar até a nave.

ESPERA UM POUCO vc não deve estar entendendo nada, deixa eu voltar um pouco .
⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪

Eu estava na minha cela, quando dois guardas entram, ele pedem para eu me levantar, pergunto o'que estava acontecendo, porém nenhum deles me responde, me lavam até o corredor e vejo todos os prisioneiros sendo retirados das celas, nesse momento milhares de hipóteses passam na minha cabeça, até que escuto alguém gritar meu nome.

(Clarke) - Emma

Essa foi a última coisa que escuto antes de apagar.

(Clarke) - Emma acorda, Emma .

Acordo com uma dor no pulço direito, olho ao redor assustada, percebo que estou em uma nave cheia de adolescentes, suponho que sejam criminosos.

(Clarke)- Vc está bem ? - falou com um tom preocupada.

(Eu)- Eu estou bem. - Termino  de falar e o Jaha aparece em uma pequena TV.

(Jaha)- Atenção prisioneiros da Arca, vcs terão uma segunda chance.  E como seu chanceler espero que vejam isso, não só como uma chance para vcs, mas uma chance para todos nós, portando uma chance para o humanidade em si. Não tenho idéia do que esperam na terra, se a chance de vida fosse melhor, teríamos enviado outros, francamente enviamos vcs porque seus crimes se tornaram dispensáveis........

Alguém interrompe o Jaha e faz uma piadinha fazendo com que alguns riam.

(Jaha)- Se sobreviverem seus crimes serão perdoados e suas fichas seram limpas. O local de pouso foi escolhido a dedo, antes da guerra Mont Weather era uma base militar ........

Novamente Jaha é interrompido por um garoto que tinha soltado seu cinto  de segurança e estava flutuando.

(Garoto)- Ei seu pai me colocou para flutuar- falou se referindo ao Wells que estava ao lado de Clarke.

(Clarke)- Não devia ter feito isso vai morrer, volta para o seu lugar. - falou se exaltando.

(Eu)- Ei vcs dois parem com isso, não tirem o cinto. - Falei praucupada com o quê podia acontecer.

Garoro - Ei vcs são as traidoras que ficaram um ano da solitária  por serem irmãs?

Eu- E vc é o idiota que gastou um mês de oxigênio em um passeio ilegal. - Falei alterando o tom pele seu comentário desnecessário.

Garoto- Pelo menos foi legal. Eu sou o Finn

Clarke: Fiquem sentados- gritou.

A nave já tinha pousado e a Clarke foi ver se o Finn estava bem, pq a nave tinha dado um tranco e ele tinha caído fazendo com que duas pessoas morressem.

Clarke estava lá em baixo discutindo algo com um guarda. Eu estava descendo a escada, quando eu e uma garota falamos juntas.

Eu- Clarke !!

Garota- Ballamy!!

Não liguei muito para a garota e sai correndo para abraçar Clarke, fazia muito tempo qua não a via, eu e ela era muito próximas...

Enquanto estava passando ouvi cochichos do tipo: a garota do piso,  a menina da  solitária e outras coisas

Clarke- Qua saudades maninha. - diz me abraçando muito forte

Estava muito concentrada na Clarke, até que ouço da Garota da escada falar algo :

Garota: Cala a boca seu imbecil- falou indo para cima dele.

Bellamy- Ei Calama aí Octavia , façam com que te vejam de outra forma.

Octavia- Como?

Bellamy- Como a primeira a pisar na terra em 100 anos.- falou puxando a alavanca da porta.

Um luz clara surgia aos poucos, eu coloco a minha mão na frente como um reflexo. Octavai foi andando até a ponta de uma pequena rampa que ligava a nave a terra.

Octavia- Nós voltamos galera!!  - falou gritando

CONTINUA.......
Em revisão....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Skaikru ou Trikru (Bellamy)Onde histórias criam vida. Descubra agora