Ser um herói? Não, obrigado.

625 63 68
                                    

✨✨✨

- Você não pode ser tornar um herói!! Você é sem individualidade, o máximo que pode ser é um policial ou algo inútil!!- Aquelas palavras destruíram a vontade de viver do pequeno esverdeado.

All Migth era o ídolo de Izuku, e o menino sempre quis ser igual a ele, mas o destino não tinha sido gentil consigo. Ele tinha nascido sem nenhuma individualidade e todos eram maus consigo, exceto sua mãe.

Completamente abalado, Izuku andou até sua casa, triste e vazio. O sonho dele tinha sido destruído e ridicularizado, e aquilo doia tanto quando uma facada.

Então, a vida do menino acabou de vez. Havia diversos policiais e sangue na frente de sua casa. Desesperado, Midoryia correu para dentro, a procura da mãe, e encontrou-a.

Sangue saindo de sua boca, a costela totalmente machucada e os olhos já sem vida. Ele se ajoelhou diante do corpo morto da mãe, e chorou silenciosamente, sentindo como se uma parte de si tivesse morrido.

- Garoto, você é Izuku Midoryia?- Alguém perguntou e sem virar irá trás o menino assentiu.

- O que aconteceu com minha mãe?- ele perguntou com a voz rouca e falha, era como se algo o sufocasse por dentro e ele não conseguisse falar.

- Ela foi assasinada. Eu sinto muito, mas se colaborar podemos encontrar quem a matou.-Izuku seguiu ele, tentando amenizar as lágrimas.

Depois de um interrogatório, o menino esperei na delegacia, até que o mesmo homem de antes voltou com outros homens também.

- Midoryia, eu sou o Detetive Naosama Tsukauchi e esse é o Policial Yuki Atskeru. Nos temos uma proposta pra você.- Izuku ouvia com atenção, era tanta coisa acontecendo na vida dele que o confundia.

- Você pode escolher entre ir a um orfanato, onde pode ter uma nova família...- Izuku fez careta, por ser sem individualidade as crianças de lá iriam ser horríveis consigo.- Ou, como vimos suas notas na escola e percebemos que tem potencial, pode se tornar aprendiz dos policiais...

Izuku sorriu, era perfeito. Ele não poderia ser um herói, mas ninguém disse que não poderia se tornar um policial.

- Funcionaria assim- O policial Yuki começou.- A sua guarda seria com toda a delegacia, como se todos fossem seus pais. E você passa a manhã na escola de treinamento de polícia e a tarde como estagiário de um de nós.- Era perfeito para Izuku!! Ele teria uma família e seria treinado, não tinha nenhum ponto baixo. Lágrimas começaram a se formar nos olhos dele, mas dessa vez de alegria.

- S-Sério?- Naosama assentiu com a cabeça.- Sim! Sim! Claro que sim!- Izuku se levantou e deu um abraço na sua nova família.

✨Alguns anos depois...✨

- Izuku!!- Naosama se jogou em cima do menor, que sorria animado.- Como você está meu bebê? Eles foram chatos? Ficou tudo bem sem mim?

- Estou bem, mas eu quero chocolate!!- Em menos de dois segundos, praticamente o quartel todo tinha um chocolate nas mãos pra dar pra Izuku.

Com o tempo, o esverdeado se tornou o mascote, garoto prodígio e favorito de todos os policiais e do Detetive Naosama. ( ele era tipo um filho pra eles tá gente, nada romântico aqui).

- Não acredito que você viajou na semana da minha formatura e só voltou em cima da hora!!- Izuku reclamou, fazendo biquinho, e Naosama se ajoelhou implorando pelo perdão do menor.

- Tá tá, eu desculpo, mas vai ter que ir comigo escolher meu terno!!- Enquanto eles saíram pra comprar as roupas, todos da delegacia conversavam animados, era a formatura do garoto prodígio na faculdade de treinamento de polícia. Além de ser o mais novo a se formar lá, com apenas 17 anos ( a média de formatura lá é maior pq tem que ter muito tempo de treino, seria mais ou menos 30 anos) as notas dele eram excepcionais, tendo muita expectativa pra qual área da delegacia ele ia ir.

- Tenho certeza que ele vai vir pra investigação com o Naosama. Confia, eu conheço o garoto desde que ele chegou aqui!!- Yuki dizia ao comparsa, Saori Kowe o chefe do departamento de coleta de dados e pesquisa.

- Não!! Ele vai vir por meu departamento, ser meu braço direito!! Ele tem potencial na área, vou convencê-lo a vir comigo e- Saori foi interrompido por alguém que entrava na delegacia.

- O que estão conversando? Nunca vi a delegacia tão falante!!- Era a heroína Ms. Joke, Emi Fukukado.

- Joke!! Que bom ve-lá aqui!! Temos novidades!!- Saori começou, mas Yuki disse antes.

- O NOSSO BEBÊ VAI SE FORMAR E A GENTE TÁ TÃO ORGULHOSO!!- Ele gritou, animado, e Emi os encarou confusa.

- Seu bebê? Vocês finalmente se casaram? E já tem um filho? POR QUE NÃO ME CONVIDARAM PRO CASAMENTO?!- Ela começou, mas logo fui interrompida por Yuki, que estava fazendo cosplay de tomate.

- NÃO!! O nosso bebê é o garoto órfão que treinamos para ser policial!! Ele tem 17 anos e vai se formar, e todos da delegacia gostam dele, então estamos orgulhosos!!- a cara de raiva da Joke se tornou uma cara confusa.

- Então tudo isso é porque ele acabou a escola e vai pra faculdade?- ela perguntou e Saori soltou uma risadinha.

- Não Joke, tudo isso é porque ele se formou da faculdade policial de Tokyo.

Joke quase caiu de tão surpresa que estava, encarando desacreditada a cara deles.

- DA FACULDADE?? MAS O NAOSAMA NÃO SE FORMOU DE LÁ SÓ COM 27 ANOS??

- Sim, mas o nosso bebê é um prodígio e um gênio também, ele foi a pessoa mais nova a se formar lá!!- Yuki disse, orgulhoso.

- Vocês não sabem se ele não quer fazer um estágio comigo? - Joke perguntou esperançosa.

- Haha!! O mundo vai ter que acabar antes do Izuku fazer um estágio com um herói!! Nada pessoal Joke!!- Yuki brandou, e Emi olhou confusa para Saori, que respondeu calmamente.

- Ele odeia heróis.

Continua...
970 palavras

O Yuki é assim:

E o Saori é assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o Saori é assim:

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado. Um beijo e um queijo!!

DETECTIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora