✨✨✨
Nezu se inclinou na cadeira e alcançou o celular. Então, discou o número conhecido e esperou ele atender.
- Diretor Nezu? Aconteceu algo?- A voz de Naosama soou no telefone.
- Ah, não é nada, só gostaria de saber se não quer tomar um chá comigo mais tarde, e conversar sobre uma proposta que eu tenho para você.
- Ah desculpe diretor, mas hoje não poderei fazer nada de trabalho a não ser que seja urgente!! Tenho um compromisso importantíssimo hoje!!
- Tudo bem, tenha um bom dia.- Aquilo tinha surpreendido Nezu, Naosama nunca recusava nenhum encontrou ou reunião, e era muito focado no trabalho. Isso deixou o diretor extremamente curioso para saber o que era tão importante que Naosama recusou o encontro.
✨No shopping✨
- Anda logo Izuku!! Ainda temos que arrumar seu cabelo!!- O detetive reclamava, e Izuku se perguntava quem estava mais ansioso pra formatura ele ou Tsukauchi.
- Já estou saindo!!- ele disse e saiu do box.- Como eu estou?
- VOCÊ ESTÁ PERFEITO!! QUE ORGULHO DO MEU BEBÊ!!- Naosama disse, chorando de orgulho.
- Tsukauchi, eu queria te pedir algo...- Izuku começou nervoso, sabia que a resposta seria positiva, mas significava muito para si da pessoa que mais admirava ser aprovado.
- E-Eu queria saber... eu posso trabalhar com você no departamento de investigação?- O menino disse, finalmente, e Naosama quase surtou.
- O QUE?? AÍ QUE ORGULHO O MEU BEBÊ VAI SEGUIR OS MUES PASSOS E ME ORGULHAR!!!!! VEM!! TEMOS QUE COMPRAR SORVETE!!
✨Na faculdade...✨
Na faculdade de polícia, um albino surtava internamente à espera de seu amado Izuku, que tinha concordado de ir ao baile consigo. Natsou tinha uma quedinha ( lê se penhasco) pelo menor e eles eram melhores amigos.
Quando o garoto ia mandar mais uma mensagem para o esverdeado, um carro parou na porta da faculdade e de já o próprio Deus da beleza saiu em direção a um albino completamente vermelho.
- Natsou!! Vamos entrar?- Sem conseguir falar nada, ele apenas assentiu com a cabeça. Lá dentro, o departamento de polícia inteiro estava, para ver seu tão querido prodígio.
✨Mais tarde pq n sei o que escrever...✨
- Tem certeza que você não quer jantar lá em casa, eu sei que você quer estudar pra amanhã e está animado para seu primeiro caso, mas seria tão importante pra mim se você viesse comigo...- Convencido pelo olhar de cachorro abandonado do outro, Izuku concordou em jantar lá e depois ir pra casa que ele tinha alugado para começar a morar.
- Não repare na minha família, eles são esquisitos...- Izuku deu um sorriso belo e entrou com Natsou na grande casa dos Todoroki, onde uma garota de cabelos brancos com mechas vermelhas, um garoto com os cabelos divididos ao meio e um homem ruivo estavam sorrindo.
- Quem é esse, Natsou?- Fuyumi perguntou ao albino.
- É um amigo meu.- Enquanto Fuyumi fitava o menino, Endeavor estava insatisfeito com a visita que o filho havia trago e já Shoto não conseguia parar de fitar aquele anjo.
Assim que entrou, Natsou puxou Izuku para mostrar seu quarto, no qual o esverdeado se interessou pela coleção de livros dele.
-Oh!! Você tem o Escaravelho do Diabo!! Eu amo esse livro, foi aí que eu me apaixonei mesmo pela área da investigação!!- O menor dizia animado, segurando a bela cópia do livro.
- Eu fiquei tristinho que você não vai pra área de segurança comigo!!- Natsou fez uma cara fofa emburrada e Izuku soltou uma risadinha e voltou a observar o quarto.
A noite acabou agradavelmente, os meninos jogaram alguns jogos e depois do jantar Izuku foi até a delegacia, onde os policiais tinham o chamado.
- SURPRESA!!!!- Lá estavam todos os policiais com chapéus de festa e segurando um bolo de Kit Kat, o preferido de Izuku. Ele nem olhou direito ora surpresa e metade do esquadrão já estava o abraçando.
- Eu estou tão orgulhoso de você!!- Naosama dizia como se o menino fosse seu filho.
- Vai vir pro meu departamento né?- Saori perguntou animado.
- Eu vou te dar sua primeira arma Zuku!!- Yuki disse, segurando uma caixa de presente enfeitada.
- Vamos cortar o bolo!!- Um outro colega interrompeu-os.
Assim eles passaram quase a noite brincando, conversando e comendo bolo. Mais tarde, Naosama levou Izuku até seu apartamento.
- Eu estou tão feliz que você quer vir trabalhar comigo, já combinei que você irá no meu lugar nas investigações amanhã, e eu farei a parte da interrogação.- Ele disse e o sorriso mais lindo do mundo surgiu no rosto branco do esverdeado.
- Sério?! Obrigada Tsukauchi!!- Izuku deu um abraço forte no detetive.
Depois o menino foi dormir para começar o grande dia amanhã.
✨Continua...✨
767 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETECTIVE
Fanfiction❗️⚠️ AVISO ⚠️❗️ Essa fanfic contém: ⚠️Cenas de violência explícita ⚠️Detalhes gráficos fortes ⚠️Violência ⚠️Assassinato ⚠️Estupro ⚠️Xingamentos ⚠️Sangue ⚠️Entre outros Caso seja sensível a algum dos tópicos acima, ou outros parecidos, não leia essa...