✨✨✨
-NEZUUUUUUUUUUUUUU!! VOCÊ NÃO SABE O QUE EU DESCOBRI!!- Joke entrou como uma maluca na sala do diretor da U.A.
- Joke? Que surpresa agradável!! O que a trás aqui?- Nezu abaixou a xícara de chá em suas mãos e observou a mulher, que estava ofegante e animada.
- SABE O NAOSAMA?! EU FUI NO DEPARTAMENTO DELE E PARECE QUE ELES ENSINARAM UM GAROTO A SER UM POLICIAL DESDE CRIANÇA E ELE É UM PRODÍGIO E VOCÊ TEM QUE CHAMAR ELE AQUI NEZU!!!- Ela disse tudo de uma vez muito rápido e o rato deu uma pausa para entender.
- Então eles treinaram um garoto a ser policial e ele se formou e agora você quer que eu o chame aqui? - Joke assentiu com a cabeça.- Isso explica o comportamento de Naosama mais cedo...
- Sim!! Convença o Naosama e- Nezu calmamente interrompeu a amiga, que estava quase pulando de tão animada.
- Joke, se acalme, vou providenciar um encontro com esse garoto. Acho melhor voltar agora para a Ketsubutsu!!- Ele falou e Joke saiu pulando animada.
✨Na delegacia...✨
- Izuku meu bebê!! Tá tão lindo com o uniforme policial!!- Yuri se jogou nos braços do esverdeado que era maior que si. Não era culpa do menor que o menino era tão alto quanto Naosama e ele era desprovido de maior tamanho corporal verticalmente.
- Eu acho essa roupa meio apertada, mas tanto faz... Naosama já está na sala de interrogação?? Ele falou que ia lidar com um ladrão maluco!!
- Sim, sim!! Ele me deixou sua ficha e- Saori explicava enquanto tentava discretamente abraçar Yuri, mas logo foi empurrado e interrompido por um albino vestido de policial.
- Zukuuuu!!- Ele ia se jogar no esverdeado, mas então percebeu a roupa que enfatizava seu lindo corpo e quase desmaiou de anemia.
- Yuri, esse bobo aí é meu amigo, toda conta dele que eu tenho que ir ok?- Yuri assentiu e Saori entregou o caso para Izuku, completamente puto por quase conseguir abraçar Yuri e ser interrompido. Como já foi percebido por todos da delegacia, exceto Yuri, Saori tinha um penhasco por Yuri desde sempre, porém só agora que ele estava tentando conquista-lo.
- I-Izuku!! Você vem comigo, nosso caso é na rua das Sakuras ( cerejeiras)!!- Kaemaki Tseyu, um colega de Yuri disse tímido, e enquanto ele dirigia, Izuku lia a ficha do caso atentamente.
(Esse é o Kaemaki, ele é, muito fofo cara )
- Caso que trabalham a um tempo, suspeita de serem sequestradores, talvez aja algum refém, casa abandonada, caso descoberto por... QUE?? - Izuku parou revoltado.
- S-Sinto muito Izu, mas vai ter que trabalhar com o herói Eraserhead, ele que descobriu o caso e não tem como dispensa-ló.- Kaemaki disse meio nervoso, não queria ver o esverdeado irritado, e Izuku tentou se acalmar, raiva só levava a mais raiva e isso não levava a nada. Ele tinha que estar focado no caso e só isso.
Chegando lá, um conjunto de policiais rodeavam a casa abandonada, que estava cheia de plantas rodeando-a de tão antiga.
Eles desceram do carro e deram de cara com um homem de cabelos pretos longos e face cansada.
- Eraserhead, herói subterrâneo. Quais os detalhes do caso?- Izuku olhou neutro para o homem alto que fez uma careta e encarou Kaemaki.
- Seu estagiário? Eu avisei bem claramente que queria homens experientes, as cenas aqui são muito fortes.- Izuku encarou indignado a cara cansada do herói, enquanto Kaemaki tentava falar alguma coisa, nervoso. Izuku era um menino gentil e calmo, mas não ousaria ser desrespeitado, principalmente por heróis. Antes que o policial maior pudesse fazer alguma coisa, Izuku fez cara de deboche, ainda encarando o herói.
- Desculpe me, eu escutei errado ou ousou me chamar de estagiário!?- Os policiais que rodeavam a casa agora prestavam atenção no menino, obviamente todos o conheciam como a lenda que foi o mais novo a se formar na universidade de polícia.- Sinto muito em corrigir-te, Eraserhead, porém eu sou o detetive chefe dessa operação e desejo o mínimo de respeito. Se está preocupado com cenas fortes, sinta se a vontade para sair daqui e deixar a operação com aqueles que veem cenas fortes todos os dias!!
Depois disso, Izuku avançou para observar o local, deixando um Eraserhead completamente chocado e surpreso. Kaemaki se apressou para tentar explicar a atitude ao herói, talvez ele seja um pouco preocupado com a opinião dos outros, mas só um pouquinho.
- M-Me desculpe pelo comportamento do Detetive Midoriya, ele odeia ser ofendido e não gosta muito de heróis. Se me da licença, tenho que acompanha-lo...- Assim, Kaemaki foi atrás de Izuku, que ja estava explicando qual seria o melhor meio de entrar no lugar com o menor dano possível.
- ... E então ao meu sinal, vocês derrubam as portas, Kaemaki me escorra pra dentro e veremos o que tem lá.- O menino terminou e quando ia se virar encarou novamente o policial com o qual estava conversando.- Por favor, não deixem aquele herói entrar até o meu sinal.
- I-Izuku... eu entro com você né? - O policial perguntou tímido por interromper, ele podia ter aparência durona mas era mais mole que manteiga derretida.
- Sim Kae, vem pra cá que vamos começar a operação.- Izuku sempre era muito gentil com Kaemaki, diferente dos outros policiais da delegacia Kae era mais tímido e muito inseguro, mas era sempre muito gente boa.
Assim, Izuku mandou os policiais afastarem o herói e começarem a se aproximar. Pelo escuta, ele deu o sinal para irem. Assim que a porta principal foi derrubada, os dois entraram seguidos pelos outros policiais. E a cena que presenciaram era horrível.
✨Continua...✨
932 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETECTIVE
Fanfiction❗️⚠️ AVISO ⚠️❗️ Essa fanfic contém: ⚠️Cenas de violência explícita ⚠️Detalhes gráficos fortes ⚠️Violência ⚠️Assassinato ⚠️Estupro ⚠️Xingamentos ⚠️Sangue ⚠️Entre outros Caso seja sensível a algum dos tópicos acima, ou outros parecidos, não leia essa...