Boy you're so dope Your love is deadly

358 25 29
                                    

Se você não conhece gossipsmile e freddieismyqueen você não sabe o que é viver.

Pov. Harry

Flashback On

- Harry volta aqui você está sendo estúpido - Louis gritava atrás de mim tentando me alcançar, enquanto eu me afastava do bar onde estávamos há cinco minutos.

- Eu estou sendo estúpido Louis, Eu?! - Me viro e o encaro com um olhar indignado o vendo parar na minha frente, ele sabia que eu não ia mais me afastar, Eu não conseguiria correr de Louis.

Ele sempre me alcançava, sempre.

- Está sim, você está exagerando nós só estávamos dançando, nada de mais - Eu tento não revirar os olhos, mas é impossível.

- Vocês estavam se comendo na pista de dança - Bufo em frustração me sentando na calçada e tiro um maço de cigarros do bolso da calça. Consigo sentir seu olhar de reprovação sobre mim, mas ignoro.

Eu quero que ele se foda, ele e aquela loira nojenta.

- Vamos Harry isso era pra ser divertido se lembra, era pra ser Louis&Harry again como nos velhos tempos - Eu me entristeço ao lembrar dos velhos tempos em como nós éramos unidos, inseparáveis.

Bom era o que EU achava, mas desde que Louis foi fazer faculdade de musica em Nova York há dois anos as coisas mudaram.

De repente Louis tinha crescido estava diferente, deixara de ser um menino tímido pra se tornar um homem. De repente não existia mais Louis&Harry, porque só Harry não era o suficiente pra Louis

Harry&Louis parecia agora, apenas uma distante memória.

E isso mais do que me deixava irritado me entristecia, eu estive lá por ele durante todos esses anos como um bobo apaixonado, sendo o amigo que ele precisou, o porto seguro que ele necessitava o amante em que ele podia confiar, eu fiz planos com ele eu esperava construir um futuro com ele casar ter filhos e talvez um ou dois cachorros, eu o amava, mas mesmo assim eu o incentivei a seguir seus sonhos e dei o espaço e o tempo que ele precisava contendo meus sentimentos, e me contentando em voltar a ser apenas o amigo, pois eu me importava demais, eu não queria assustá-lo ou magoá-lo.

Eu... Só queria fazer ele feliz e eu não posso, eu não posso.

- Só volta pra lá Louis, volta pra ela, eu sei que você está morrendo de vontade de fazer isso - Eu bufo, enquanto balanço minha cabeça pra afastar as memórias, mas eu sei que é inútil.

Elas nunca vão embora. Nunca

- Harry você esta sendo tão estúpido, NÓS SÓ ESTAVAMOS DANÇANDO PELO AMOR DE DEUS- eu me levanto com raiva e vou até ele finalmente perdendo a minha paciência.

-NÃO LOUIS VOCÊ NÃO ESTAVA APENAS DANÇANDO, VOCÊ ESTAVA PUBLICAMENTE ESFREGANDO NA MINHA CARA QUE EU NAO POSSO TE TER - eu grito finalmente deixando as palavras que tanto me sufocavam escapar.

- O QUE? DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? - Ele balança a cabeça em confusão e eu quero me bater por achar isso extremamente adorável.

Without You l.s (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora