Essa música é tão bonitinha e ela tem no máximo umas cinco palavras, isso é arte.
A entrevista estava indo muito bem como sempre, Louis estava jogado despojadamente no pequeno sofá ao lado do apresentador, eles já tinham falado sobre o seu mais novo cd se ele tinha planos de fazer uma turnê ou se ele já estava trabalhando em novas músicas, Louis respondeu a todas as perguntas com um simpático sorriso no rosto fez algumas brincadeiras e arrancou sorrisos da platéia.
Estava tudo indo muito bem até eles chegarem ao assunto Eleanor, ele realmente já tinha gostado da menina e se lembrava com exatidão como tinham se conhecido
Flashback
- Vamos Louis vai ser divertido - Niall tentava arrastar a bunda preguiçosa de Louis do sofá para poder levá-lo a uma festa, a verdade é que seu amigo tinha andando estranho ultimamente, então Niall decidiu que ele precisava se distrair.
- Não Niall, eu não to a fim de festa nenhuma hoje - Louis suspirava e se encolhia no sofá, ele normalmente não era assim Mas hoje tinha algo o incomodando, um sentimento estranho como quando você sai de casa e não tem certeza se apagou todas as luzes, Louis estava se esquecendo de alguma coisa, e ele não sabia o que era.
- Você vai mesmo assim e eu não estou mais fazendo um convite - Louis levanta irritado e decide ir se vestir, já que pelo visto Niall não vai desistir mesmo.
Eles saíram por volta de umas onze e meia e Louis só queria que eles chegassem à festa o mais rápido possível, pra ele tomar dois copos de cerveja dizer a Niall que não está se sentindo bem e ir pra casa assistir a maratona de FRIENDS.
Mas parece que seus planos tinham sido arruinados, já que Niall insistiu em apresentar todas as pessoas da festa pra Louis. Já era a qüinquagésima pessoa que Louis conhecia e ele não agüentava mais, ele literalmente nem olhou pra menina que estava timidamente estendendo sua mão pra Louis ele a apertou e sentiu como a pele dela era macia e novamente o sentimento de mais cedo voltou a martelar.
Mas que diabos ele poderia estar esquecendo
Ele finalmente olha pra cima e se encontra com um rosto bastante delicado meio corado sorrindo timidamente pra ele, mas ele só conseguia olhar para os olhos dela, ele queria dizer que eram os olhos mais bonitos que ele já tinha visto.
Mas uma voz suave dentro de sua cabeça disse que não, não era.
Flashback off
Louis já namorava com Eleanor há dois anos agora, as pessoas diziam que eles provavelmente iam se casar elas não podiam estar mais erradas, no início Louis realmente se interessou por ela afinal Eleanor era bonita, engraçada e muito simpática, mas conforme o tempo foi passando e ele ficando cada vez mais famoso, ele desejava mais muito mais e as pequenas coisas que Louis admirava nela agora o deixavam irritado como o fato de ela ligar toda hora e insistir em vestir as suas roupas depois do sexo, sexo esse que ficou sem graça e então Louis resolveu procurar outras alternativas.
Ele começou a trair Eleanor diversas vezes, até mesmo com as próprias amigas da namorada. Ela sabia disso, e há muito tempo já tinha desistido de Louis, a relação deles não passava de uma mera fachada eles eram os queridinhos do publico, e então era melhor que fosse assim, eles fingiam durante as câmeras enquanto ainda fosse vantajoso para os dois.
- Então meu rapaz - A voz do apresentador tirou Louis de seus devaneios - Como vai o casal mais querido dos Estados Unidos?
-Nós não podíamos estar melhores de verdade, parece que foi ontem que nós dois nos conhecemos, o sentimento continua o mesmo- Louis mentiu descaradamente, enquanto encenava uma cara apaixonada.
- Isso é muito bom meu jovem, eu estou casado com a mesma maravilhosa mulher há 30 anos, e posso dizer que o sentimento continua o mesmo - O apresentador sorriu, tirando diversos suspiros da platéia Louis fez uma cara engraçada ele não conseguia imaginar passar 30 anos olhando para o mesmo rosto de manhã - E falando em casamento, você tem planos?
- Na verdade ainda não conversamos sobre isso, mas sinceramente não acho que vai demorar pra acontecer, afinal, ela é o amor da minha vida.
Louis ao dizer essas palavras sentiu uma pontada no coração e um sentimento de dor invadiu seu peito ele nunca se sentiu tão mal ao pronunciar palavras em toda sua vida, o que ele não sabia é que em um lugar bem distante dali alguém sentia uma dor mil vezes maior.
-EU COSTUMAVA SER O AMOR DA SUA VIDA, LOUIS, EU - Harry chorava copiosamente e gritava com a pequena televisão que tinha em seu quarto, quarto esse que tinha sido destruído completamente por suas mãos, ágoras sujas de sangue devido aos murros que tinha dado no espelho, mas ele não ligava nenhuma dor se comparava a dor que dilacerava seu peito nesse exato momento.
Em seu peito só tinha espaço para a dor e em seu coração só tinha espaço para raiva, ele estava com raiva muito raiva, especialmente de si mesmo já que ele tinha prometido que seguiria com sua vida assim como o outro tinha feito.
Mas ele não conseguiu, ele nunca conseguiria.
A última coisa que viu antes de apagar foi os cabelos loiros de sua enfermeira Lottie correndo em sua direção.
*
Então, nesse capítulo nós podemos ver que o que aconteceu com o Louis foi um processo gradativo, ele foi se destruindo aos pouquinhos, Eleanor foi à última tentativa dele de se recuperar, mas ela não conseguiu preencher por completo o vazio que ele sentia, ele gostava dela, mas não gostava o suficiente e isso o deixava louco, pois ele achava que ninguém nunca o preencheria (não pensem maldade) da forma certa por isso ele jogou tudo pro alto com bebidas, drogas e mulheres
E aí temos a primeira aparição do Harry de uma forma trágica se lembra do que eu falei sobre Louis estar quebrado, frágil e perdido bem o Harry está mil vezes pior. Perder o Harry fodeu com as lembranças do Louis, mas perder o Louis acabou com Harry, ele perdeu todo o sentido de direção Louis era a bússola dele, então não esperem uma recuperação rápida, pois talvez os danos que Louis causou ele não possa consertar
ۇ4"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You l.s (shortfic)
Fanfiction- Você fez isso Louis, não olhe pra mim como se fosse minha culpa porque não é, você acabou comigo, acabou. - Harry estava sentado o mais longe possível de mim, cabeça entre os joelhos, lagrimas pingando na calça surrada, frágil, por minha culpa. ...