Everything I want I have: Money Notoriety and Rivieras

780 38 18
                                    

Flashback

- Vem Harry - Eu estendi minha mão para o encaracolado na minha frente o incentivando a entrar no gelo.

- Não Louis a gente vai cair - Harry insistia em não pisar no lago congelado, segurando em uma arvore fortemente com os olhos fechados e o nariz franzido, era uma cena adorável.

- Eu não vou deixar você cair babe - Tentei mais uma vez o persuadir, chegando mais perto tirando suas mãos da árvore ele me olhava com as sobrancelhas juntas e uma cara assustada.

- Promete? - Ele disse estendendo o dedo mindinho que estava coberto pela a luva azul que eu tinha dado a ele de presente de natal.

- Prometo.

Hotel Plaza Athénée ~ New York

Louis acorda suado e ofegante em sua luxuosa cama de hotel suas olheiras denunciando a péssima noite que ele teve, o pequeno já estava cansado desses sonhos, pessoas que ele não conhecia, em lugares que ele não conhecia, falando coisas totalmente sem nexo, talvez os remédios do Dr. Daniel tivessem parado de fazer efeito ou talvez fosse culpa da bebedeira de ontem.

Louis sorriu ao lembrar-se da noite anterior, imagens de um Zayn de cueca correndo pelo quarto enquanto um Liam afobado e constrangido corria atrás dele tentando cobri-lo com a própria jaqueta continuavam bem claras na sua mente

Louis sorriu e decidiu ligar para o melhor amigo só pra ter certeza que o mesmo não tinha morrido de overdose, após dois toques o telefone foi atendido e a voz grossa de Liam surgiu no telefone fazendo com que um sorriso safado brotasse nos lábios de Louis

- Quer dizer então, que a noite foi boa em Liam? - Louis não podia ver o amigo, mas sabia que o mesmo estava revirando os olhos, como sempre.

- Bom Dia pra você também Majestade - Dessa vez é Louis que revira os olhos ao ouvir o apelido que seus amigos "carinhosamente" deram a ele, mas logo um sorriso brincalhão surge em seu rosto, pois querendo ou não, ele era tratado como um Rei e adorava isso.

- Eu não sei se você é digno do meu Bom Dia plebeu- Louis brinca enquanto uma cara de deboche enfeitava seu rosto - E você não respondeu a minha pergunta, a noite foi boa? - ele ouve liam bufar do outro lado da linha.

- Não Louis a noite não foi boa, já que você deixou o seu amigo em um estado tão critico que ele quase entrou em coma - Liam disse irritado, enquanto olhava de canto pro corpo de Zayn, nu em cima da cama, cabelo bagunçado, rosto amassado pelo travesseiro, pernas entrelaçadas a sua, a coisa mais linda que ele já tinha visto.

- Até parece que você me engana Liam, nós dois sabemos que um Zayn bêbado é um Zayn com tesão, eu aposto que ele se jogou em cima de você como o garotinho necessitado que ele é e você, como sempre, não conseguiu resistir- Louis ria enquanto Liam corava profundamente, pois talvez tinha sido exatamente isso que tinha acontecido.

- Você é tão idiota de manhã Louis, ou melhor, você é um idiota todas as horas do dia, fala logo o que é que você quer pra eu poder voltar a dormir – Liam disse irritado enquanto tentava desvencilhar suas pernas das de Zayn e levantar da cama

- Eu quero que você de um jeito de acordar o Zayn coloque uma roupa bem bonita e venha pra cá pro Hotel, pois eu tenho uma entrevista agora de manhã e não quero ir sem vocês pra lá, e outra coisa no caminho passa naquele café que eu adoro e me traz um cappuccino e umas rosquinhas, tudo bem? Tchau - Louis desliga o telefone sem dar tempo do amigo responder nem uma só palavra, ele sabia que Liam provavelmente devia estar com muita raiva por ele estragar a possibilidade de sexo que o outro mais gostava, o matinal, lento e preguiçoso com um Zayn descabelado, quente e com cara de sono, mas Louis não ligava, Louis não ligava pra nada.

Depois de 30 minutos Louis já tinha tomado banho, penteado o cabelo, colocado sua blusa favorita e seus jeans apertados, e já estava no quarto copo de Uísque quando viu seus amigos cruzarem a porta giratória do hotel, Zayn vinha na frente com seus inseparáveis óculos escuros e uma expressão seria e Liam um pouco mais atrás com a mesma expressão e um saco do Starbucks na mão

- Finalmente já estava ficando cansado de esperar, o que foi que aconteceu a rapidinha no chuveiro demorou mais do que o esperado? - Louis provocou, olhando para os dois com um sorriso cínico nos lábios.

- Cala a boca Louis - Zayn disse irritado se arrependendo logo depois pela pontada em sua cabeça e o olhar raivoso de Louis.

- Não grite comigo não tenho culpa da sua tensão sexual mal resolvida- Louis disse rangendo os dentes irritado e Liam resolveu interferir antes que ambos perdessem a paciência e o clima esquentasse entre os dois, na verdade Zayn e Louis eram como cão e gato viviam brigando, não concordavam em nada e não podiam ficar juntos menos de 2 minutos sem discutir, mas isso era porque eles se importavam demais, se amavam demais.

- Bem, Majestade nós demoramos porque a fila estava enorme desculpe o atraso - Liam disse com um sorriso apaziguador no rosto entregando a sacola pra Louis, que sorriu na mesma hora que ouviu o apelido.

Louis envolveu Liam em um abraço agradecendo e deu língua pra Zayn que revidou com uma careta feia.

- Você tem sorte Zayn que hoje eu estou de bom humor vamos indo a gente ta atrasado- Sendo Assim os três partiram em direção ao carro de Louis, um Bugatti Veyron, um dos "brinquedinhos" do próprio apelidado carinhosamente de Carmem. Louis tinha mais quatro carros cada um com um nome diferente eles eram os únicos amores do menino.

Assim que o carro começou a andar pelas ruas as pessoas olharam pra ele e conseqüentemente para o dono, que dirigia tranquilamente com seus óculos escuros enquanto ouvia Fancy da Iggy Azalea, apreciando toda a atenção que era dada pra ele e imaginando se ele podia querer algo mais.

Bom gente esse capítulo curto é um Prolog pra vocês entenderem como a vida do Louis é, ele é um menininho mimado, famoso, acostumado a ter tudo o que quer e não sabe dar valor pras coisas que tem.

Essa fic é a primeira de muitos projetos que eu tenho e eu pretendo ainda postar muitas coisas ela foi inicialmente baseada na musica without you da Lana, mas não segue a letra arrisca, pois ter que adaptar minha idéia a cada frase da musica se tornou muito difícil e estava atrapalhando meu processo criativo

Peço que as pessoas que lerem relevem um pouco a minha inexperiência afinal temos que começar de algum lugar nem todos os bons escritores nascem bons escritores, mas temos sempre que tentar melhorar e pra isso preciso da opinião de vocês para me mostrar aonde falhei para que eu possa consertar e melhorar.

Então se sintam a vontade para falar comigo da forma que quiserem

Tumblr:mardelune

Twitter:teddymonstro

Snapchat: janainacapinan

Lots of Love, Jane

&


Without You l.s (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora